Created with Sketch.
Marta Ramos

O ano de 2017 pela lente da Lookimaginary

A Orsi e o Zé, o casal Lookimaginary, acabam de compor o mosaico dos momentos altos do seu ano de 2017. Em imagens, claro, a linguagem que melhor dominam.

Mais um ano passou… Depois de um incrível 2016, 2017 foi um ano cheio de desafios e altos e baixos criativos. E, principalmente, foi o ano do nosso crescimento profissional, focados em quem somos e quem queremos ser como fotógrafos.

«Para os nossos casais mais queridos, um grande obrigado pela vossa confiança no nosso trabalho – é o que nos faz crescer e continuar a fazer o que fazemos. Em 2017 tivemos oportunidade de viajar não só em Portugal, incluindo Porto, Alentejo e Algarve, mas também para casamentos e sessões no Reino Unido (duas vezes!), Espanha e Hungria. E também temos um casamento transatlântico agendado para este ano. Não poderíamos estar mais gratos!»

 

 

 

 

 

 

 

«Acima de tudo, orgulhamo-nos muito por o nosso trabalho ser autêntico. É autêntico principalmente porque fazemos aquilo em que acreditamos, fazemos aquilo que nos deixa felizes, e porque procuramos essa autenticidade nos nossos noivos. Não queremos que eles finjam, queremos que eles sintam, queremos que sejam eles próprios. Queremos contar a história por trás da fotografia bonita. Queremos que essa história seja real, e por isso o resultado final é genuíno e pessoal.»

Podem ver a retrospectiva Lookimaginary 2017 seguindo este link. E não deixem de ver todos os artigos que já publicámos acerca do seu trabalho, bem como de falar com eles sobre os vossos planos para o grande dia. Eles estão desejosos de contar a vossa história!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade