Created with Sketch.
Marta Ramos

Amor é love, amore, amour, por Flor de Laranjeira

Hoje, a Teresa e a sua Flor de Laranjeira levam-nos até à Pousada de Palmela, onde foi celebrado o casamento entre a Andre e o Adriano, num feliz diálogo intercalado entre o português, o inglês, o italiano e o francês: «Duas felizes mães, um lindo casal apaixonado e eu, todos juntos à volta do estirador do nosso atelier a analisar cores, formas e flores. Recordo-me perfeitamente desta reunião, muito divertida, com uma grande mistura de línguas e referências mas onde se sentia uma enorme felicidade e entusiasmo a planear o dia de celebração do amor entre a Andre e o Adriano.»

As maravilhosas Rosas David Austin na cor pêssego, acompanhadas por lisianthus, hortenses, rosas e cravinas brancas, com alguns apontamentos cinza das brunias e algumas verduras de verde cinza e verde, foram as escolhas para florir este dia feliz.

As fotos são assinadas por Hugo Coelho Fotografia, outro dos fornecedores seleccionados Simplesmente Branco. Vamos ver então como ficou?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vejam aqui OUTROS TRABALHOS DA FLOR DE LARANJEIRA e FALEM COM A TERESA. Ela terá todo o prazer em ouvir as vossas ideias e conhecer os vossos gostos, para depois poder dar asas à criatividade: «Se conseguir florir vidas pelo mundo então a vida será generosa comigo.»

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade