Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

O trio de bolo dos noivos, sapatos de noiva e bouquet de noiva desta semana continua luminoso e vibrante, com um dos tons da estação: amarelo mostarda, supreendemtemente interessante.

Tropecei nuns sapatos de noiva neste tom de ovo cozido, que é tão bonito, e achei-os irresistíveis para os primeiros dias de calor, a espreitarem por baixo de camadas de renda texturada, como a delicadeza singela de um malmequer campestre. Há combinações clássicas que são sempre infalíveis!

Ora com o início da primavera, que tal uma deliciosa tarte de limão e lima? Estas porções individuais com merengue, decoradas com amores perfeitos e folha de ouro comestível são simplesmente perfeitas para ocupar o papel do bolo do noivos. Imaginem uma torre destas delícias, prontas a servir, acompanhadas de um brinde com espumante bem gelado?

Fechamos com um bouquet orgânico com peónias gigantes, jasmim em flor e umas magníficas rosas amarelas num tom que é quase mostarda, quase dourado, exótico, diferente e tão intrigante.

 

Bolos dos noivos

 

Sapatos de noiva amarelos

 

Sapatos de noiva amarelos

 

Bouquet de noiva com flores amarelas

 

Que trio bonito, não? Este novo tom de amarelo, quase mostarda, mas mais luminoso e suave, é muito bonito e combina tão bom com brancos e folhagens verdes escuras. Tudo fica com um vibe vintage, muito curioso e inesperado.

De cima para baixo, bolo dos noivos em forma de tartelete de limão e lima, com merengue, amores-perfeitos naturais e folha de ouro, via Sweet Gastronomy; sapatos de noiva amarelos mostarde, da Mango, por 29,99 euros; bouquet de noiva orgânico com peónias brancas, jasmim e rosas amarelas, de Twiggs Floral Studio, via Green Wedding Shoes.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

 

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade