Created with Sketch.
Marta Ramos

Damos as boas-vindas: Sóanimarte!

As boas-vindas de hoje são dadas ao Tiago Simões e à sua Sóanimarte!

 

Fundada em 2009, a Sóanimarte é uma empresa de animação de eventos focada essencialmente nas actividades performativas e circenses. As acções de animação Sóanimarte proporcionam momentos intimistas e inesquecíveis!

Com um leque variadíssimo de personagens/serviços e uma equipa proveniente de diferentes áreas de formação, destaca-se no meio pela sua irreverência, originalidade e personalidade. Oferecem soluções muito originais e muito interessantes, como o serviço de DogSitter, o Wedding Spa e o Postman of Love…
Movidos pela paixão e pela busca incessante por grandes ideias, dedicam-se a criar festas memoráveis, à altura da celebração do vosso amor.

Escolheram trabalhar na área dos casamentos porque consideram que a celebração do amor deve ser uma festa memorável e para a qual a animação tem um papel preponderante. Orgulham-se muito de, ao longo dos últimos 10 anos, terem correspondido à expectativa dos clientes. E vão procurar inspiração «aos nossos noivos. Como achamos que cada casamento deve ser pensado de forma individual, não há melhor inspiração que o casal que vamos celebrar.»

 

 

 

 

 

Não deixem de consultar a ficha de fornecedor seleccionado Sóanimarte, para ficarem a conhecer melhor o seu trabalho. E falem com eles – peçam-lhes que vos enviem o catálogo de serviços para 2018, que está carregadinho de propostas muito tentadoras!

 

Tiago, bem-vindo ao Simplesmente Branco!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade