Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

O trio de bolo dos noivos, sapatos de noiva e bouquet de noiva desta semana tem por base umas bonitas sandálias em tons coral (ou tangerina).

Estes tons cítricos suaves dão sempre um kick de cor ao cenário e têm um potencial enorme – tanto na selecção floral como nas coisas de comer – para tornar vibrante a vossa festa.

Encontrei estas belas sandálias de tacão e camurça na Mango, e têm tudo o que me parece ser uma boa ideia para sapatos de noiva: salto médio e largo, para dar um bom suporte, material macio (a camurça é sempre suave) e uma cor exótica e pouco habitual: papaia, tangerina, salmão, toranja, coral. Qualquer um destes adjectivos é aplicável a esta cor bonita e até funciona como um belo ponto de partida para ideias de decoração e o conceito da festa.

Em busca do bolo dos noivos, encontrei, em alternativa, estes cupcakes cremosos de baunilha e chai, aromáticos, cheios de especiarias exóticas e decorados com folha de ouro comestível… Que luxo, não?

Fechamos com um bouquet esplendoroso, cheio de dálias enormes e rosas no mesmo tom, a suavizar toda a convinação cítrica e vitaminada. Não vos parece um trio delicioso e inspirado?

 

Bolo dos noivos

 

Sapatos de noiva em tom coral

 

Bouquet de noiva em tom coral

 

Eu gosto destas paletas de cores inesperadas, porque é uma forma inspirada de trazer frescura para o dia do casamento, seja nos pequenos detalhes, como os sapatos de noiva,  o bouquet de noiva e o bolo dos noivos, seja no cenário total, com os centros de mesa e a decoração em geral. Tangerina ou papaia?
 
De cima para baixo, cupcakes de especiarias com cobertura de baunilha e chai, via El Ciervo; sandálias de noiva com tacão largo e altura média, em camurça cor de tangerina, da Mango, por 49,99 euros; bouquet de noiva orgânico com dálias e rosas em tons coral, de Blush, via Magnolia Rouge.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade