Created with Sketch.
Marta Ramos

Nova montra Alice Nunes Vicente Photography

As galerias das fichas de fornecedor seleccionado são como montras do trabalho dos profissionais que escolhemos para vos recomendar. Com a remodelação do Simplesmente Branco no ano passado, ficaram ainda mais gloriosas, permitindo-vos folhear e sonhar, enquanto detectam aqueles pormenores especiais que vos fazem querer contactar aquela pessoa.

Hoje destacamos a renovação da montra da fotógrafa Alice Nunes Vicente! Alice tem o dom de deixar as pessoas à vontade perante as câmaras. Talvez seja da sua descontracção, ou do manifesto prazer que sente em fazer o seu trabalho. Gravar os momentos especiais de alguém e transformá-los em algo físico, em provas que serão guardadas para sempre, é o seu objectivo de vida.
Alice privilegia a espontaneidade e a luz natural, para resultados frescos e genuínos. E não consegue evitar esboçar um grande sorriso perante a felicidade dos outros. Talvez por isso sinta que, mais do que uma fotógrafa, é uma pessoa com muita sorte.

Vejam as bonitas fotos e inspirem-se!

 

 

 

 

 

 

 

Alice Nunes Vicente é uma pessoa apaixonada pela vida. Testemunhar a celebração do amor entre duas pessoas é algo que a preenche pessoalmente. Saber que irá deixar aqueles momentos registados para sempre e que será a responsável por criar memórias na história de uma família deixa-a extremamente feliz e orgulhosa. E sente um prazer imenso a fotografar detalhes, paisagem e momentos espontâneos. Qual a melhor forma de juntar todos esses prazeres na mesma ocasião que fotografando um casamento?

Releiam todos os artigos que já publicámos acerca do trabalho de Alice Nunes Vicente Photography e falem com ela, que está à vossa espera para eternizar a vossa história.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade