Created with Sketch.
Marta Ramos

Sabem tudo o que a In Love pode fazer por vocês?

Provavelmente, a primeira coisa que vos ocorre quando pensam na In Love | unique weddings são os convites e o estacionário que a Inês Marujo e a Rita Pedro desenham de raiz, com muita pinta e delicadeza, à medida de cada cliente. Começam por conversar convosco e perceber exactamente aquilo de que precisam, para depois transformarem as vossas ideias em peças únicas e exclusivas, com todo o tipo de acabamentos, para contarem a vossa história exactamente como vocês imaginaram.

Hoje gostávamos de chamar-vos a atenção para toda uma série de outras coisas que a Inês e a Rita podem fazer pelo vosso grande dia, usando o mesmo método cuidado. Poderão contar com a consultoria da dupla em decoração e design floral, por exemplo. Sabendo que a decoração do vosso casamento é o elemento unificador do vosso espaço, na In Love criam um conceito à vossa medida e ajudam-vos a escolher os pormenores certos e as flores que vão combinar com os vossos sonhos. Para resultados perfeitos, recorrem à sua própria colecção de peças e trabalham com outros fornecedores para vos poderem oferecer um leque variado de opções. Também desenvolvem peças únicas, desenham sinalética e constroem cenários e acessórios para fotografias totalmente personalizados.

No caso de quererem assumir a decoração por conta própria, poderão obter um apoio importante por parte da In Love, recorrendo ao seu bonito stock de peças de decoração originais, disponíveis para aluguer, que permitem criar ambientes distintos: estruturas para centros de mesa, iluminação, cavaletes e outros suportes, e diferentes soluções de sinalética adaptáveis a qualquer espaço para que os locais de cada momento do casamento sejam fáceis de identificar. E para um toque extra de bom humor e criatividade, podem sempre encomendar-lhes acessórios de photobooth – desde as peças mais comuns (molduras, chapéus, óculos) a elementos personalizados e tridimensionais e até com iluminação. Expliquem-lhes que ambiente desejam criar e elas dão-lhe vida.

Ideias não faltam – peçam-lhes o catálogo de peças para aluguer, contem-lhes as vossas ideias e vejam como, de repente, tudo parece encaixar-se no seu devido lugar.

 

 

 

 

 

 

 

Até mesmo os prestadores de serviços na área dos eventos poderão usufruir do bom gosto e do talento destas duas criativas – seja recorrendo às peças que alugam para usarem em casamentos, sessões fotográficas, etc, seja entregando a comunicação da sua marca às suas hábeis mãos. A Inês e a Rita comprometem-se a ajudá-los a crescer, tornando os seus negócios mais apelativos e competitivos – por exemplo, através da criação de packaging para fotógrafos, kits de apresentação, material de estacionário interno, entre muitas outras possibilidades.

São uma fonte inesgotável de coisas bonitas, estas duas meninas! Não deixem de folhear todos os artigos que já publicámos acerca do trabalho da In Love | unique weddings. E falem com elas. A Inês e a Rita estão à espera de ouvir a vossa história para depois a contarem à sua maneira unique.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade