Created with Sketch.
Marta Ramos

Um pedido de casamento, por Romã Eventos

Nos primeiros dias deste ano, fomos contactadas pelo Ricardo, que precisava de alguma ajuda para organizar o pedido de casamento à sua namorada. O Ricardo tinha tantas ideias e estava tão empenhado que foi um prazer dar-lhe algumas sugestões (adorámos saber, por exemplo, que queria que fosse tocada ao vivo uma canção que ele escrevera para ela)! Ficámos muito felizes quando, um mês depois, voltámos a receber notícias dele – desta vez, as perguntas já respeitavam à organização do casamento, pelo que pudemos constatar que ela tinha dito sim!

Hoje ficamos a saber um pouco mais sobre estes dois, porque, em boa hora, o Ricardo seguiu uma das nossas sugestões e contactou a Romã Eventos para garantir que a pergunta de todas as perguntas era feita exactamente como ele a sonhara. Conta-nos a Rute: «Existem ocasiões que não sabemos muito bem como descrever, esta foi uma delas. Pensamos que momentos assim só existem no cinema, mas este foi bem real. Fomos surpreendidos pelo contacto do Ricardo: pedir em casamento a mulher da sua vida num dia de Inverno num terraço perto do mar, ao som de uma música com uma letra a preceito! O resultado não poderia ter sido melhor. Ficámos encantados por poder testemunhar a felicidade do momento. Desejamos que sejam felizes para a vida toda!»

O design floral deste pedido de casamento ficou a cargo de outro fornecedor seleccionado SB, Jardin d’Époque. Testemunhem também a magia sonhada pelo Ricardo e orquestrada por esta gente tão talentosa – o vídeo e as fotografias ficaram a cargo dos StoryTellers.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Créditos:

 

concepção, styling e planeamento: Romã Eventos
design floral: Jardin d’Époque
música: Música na Igreja
fotografia e vídeo: Storytellers

 

Ora aqui está um casamento que teremos muito gosto em partilhar, daqui a uns tempos. A avaliar por esta amostra, temos conto de fadas à vista!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade