Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

O trio de sapatos de noiva, bolo dos noivos e bouquet de noiva de hoje começa com um par de sapatos de arraso!

Estes sapatos de noiva em cetim nude acabaram de chegar às lojas (são da Zara) e são impossíveis: não se aguenta tanto estilo nem tanta altura!

Têm tudo: um ar clássico, com este laço recto; uma cor gloriosa, este tom blush coral; um material perfeito, o cetim, que acrescenta brilho sem textura a um fantástico vestido de noiva de renda; e um salto fino, escultural, vertiginoso e übber sexy. Meninas, se saltos altos são “peanuts” para vocês, estes são os vossos sapatos de noiva!

Vamos deixá-los ser as estrelas do trio.

O bolo dos noivos que escolhi para os acompanhar é de linhas limpas, 2 andares, um bocadinho de textura, a mesma paleta de cores com um pouquinho de dourado para o brilho, e uma imponente flor de açúcar, porque tem de estar à altura da ocasião (e dos sapatos!). Bonito, não?

Fechamos com um bouquet de noiva vagamente desarrumado, que não nos podemos levar excessivamente a sério, nem neste dia nem na vida em geral! Um bouquet de noiva orgânico e clássico: peónias, astilbe, anémonas e rosinhas, tudo em tons neutros, nude e blush. Delicado, romântico, livre.

 

Bolo dos noivos em tom nude

 

Sapatos de noiva em cetim nude.

 

Sapatos de noiva em cetim nude.

 

 

Bouquet de noiva orgânico com peónias, astilbe, anémonas e rosas

 

Este é capaz de ser o meu trio de sapatos de noiva, bolo dos noivos e bouquet de noiva preferido!

 

De cima para baixo, bolo dos noivos com dois andares decoração com textura e flor de açúcar, de De La Crème Studio; sapatos de noiva em cetim blush, com laço, da Zara, por 29,95 euros (falamos tantas vezes em smart saving, aqui está um exemplo perfeito); bouquet de noiva orgânico com peónias, astilbe, anémonas e rosas, via Style me Pretty.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade