Created with Sketch.
Marta Ramos

Nove anos de Sóanimarte!

A Sóanimarte completou nove anos no passado domingo e, para assinalar a data, inaugurou um site novinho em folha, cheio de boas ideias para tornar as vossas festas absolutamente inesquecíveis. Já aqui vos falámos do serviço de Wedding DogSitting – se não leram o artigo, ainda vão a tempo. É uma solução muito prática (e muito fofa) para quem não quer deixar os companheiros de quatro patas de fora da lista de convidados.

Mas há mais: a animação de eventos focada nas actividades performativas e circenses da Sóanimarte engloba um leque variadíssimo de personagens/serviços e uma equipa proveniente de diferentes áreas de formação. Destacam-se pela sua irreverência, originalidade e personalidade, e oferecem soluções muito originais e muito interessantes. A equipa de Tiago Simões escolheu trabalhar na área dos casamentos porque considera que a celebração do amor deve ser uma festa memorável e para a qual a animação tem um papel preponderante. Orgulham-se muito de  corresponder à expectativa dos clientes. E vão procurar inspiração «aos nossos noivos. Como achamos que cada casamento deve ser pensado de forma individual, não há melhor inspiração que o casal que vamos celebrar.»

Vale a pena explorar o novo site para ficarem a conhecer o Wedding Spa, o Postman of Love, o DogSitting (que referi lá atrás) e outras propostas que criam festas verdadeiramente mágicas. E divirtam-se com o vídeo que aqui partilhamos, assinado pelos Torga Emotion & Films, com uma bela mensagem que só nos faz bem ter sempre presente.

Parabéns, Sóanimarte!

 

nove anos de Sóanimarte

 

 

Não deixem de consultar a ficha de fornecedor seleccionado Sóanimarte, para ficarem a conhecer melhor o seu trabalho. E falem com eles – peçam-lhes que vos enviem o catálogo de serviços para 2018, que está carregadinho de propostas muito tentadoras

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade