Created with Sketch.
Marta Ramos

Nova loja Pisamonas em Lisboa

A sapataria infantil Pisamonas nasceu em 2013 com um modelo inovador de vendas online. Apostando na qualidade do fabrico artesanal de calçado, garante ainda preços acessíveis, graças ao volume de negócio possível de obter através da Internet. As suas simpáticas políticas de entregas e devoluções grátis (em Portugal, apenas em vigor para o continente) também contribuíram para que assumisse uma posição de liderança no sector. Já aqui vos falámos, várias vezes, das vantagens de fazer compras neste nosso fornecedor seleccionado, com um catálogo de cerimónia irresistível para meninos e meninas super elegantes e práticos em todas as festas de casamento para que sejam convidados.
Agora, a marca decidiu dar mais um passo e abrir pontos de venda físicos para estar mais próxima dos seus clientes. A sua primeira loja em Lisboa situa-se no Centro Comercial Telheiras, o que representa uma vantagem acrescida para quem estiver na zona: poder escolher o calçado na loja e solicitar a entrega em casa, ou então fazer a compra online optando pela entrega na loja, para que as crianças possam experimentar os sapatos novos e decidir se há necessidade de fazer alguma troca.
Segundo Cristina Brilhante, a Pisamonas procura «colocar o cliente no centro de tudo o que faz, para que possa escolher, em cada momento, o que mais lhe convém – talvez hoje prefira comprar através do telemóvel e amanhã lhe dê mais jeito ir à loja física para ver a colecção ao vivo».

 

 

Pisamonas - sapatos de criança para casamentos

 

Pisamonas - sapatos de criança para casamentos

 

Se estiverem nas redondezas de Telheiras, levem os miúdos à novíssima Pisamonas, recheada de coisas bonitas para ver – e experimentar!
Não deixem de consultar a ficha de fornecedor seleccionado Pisamonas para ficarem a conhecer melhor a sua oferta. E falem com a equipa de atendimento ao cliente, que vos ajudará a  esclarecer todas as dúvidas.
Boas compras, on e offline!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade