Created with Sketch.
Marta Ramos

Um casamento DIY na ilha do Pico, por OCASO – True Love Stories

Para o Gil e a Joana, do OCASO – True Love Stories, cada casamento é como um filme de desenhos animados com príncipes e princesas: um verdadeiro conto de fadas mas com pessoas reais, sem encenação e sem repetições. Orgulham-se de se manterem fiéis aos seus princípios e de concretizarem os sonhos de cada casal que os escolhe. Para se inspirarem, regressam muitas vezes às praias (ou às memórias das praias) que os viram nascer, em S. Miguel, nos Açores, e em Matosinhos.
Desta vez, foram convidados a rumar aos Açores, mas à ilha do Pico:

«Todo o processo de preparação foi recheado de emoções, desde a escolha do vestido de noiva à viagem, passando pela breve paragem em São Miguel, ilha onde uma das metades do OCASO nasceu. E culminando na alegria de vermos o sonho do casal totalmente materializado a quatro mãos, num casamento super intimista, pincelado pelas paisagens únicas que só os Açores nos podem oferecer.
O casamento da Verónica e do Luís nasceu nos seus sonhos e foi todo desenhado pelos seus corações, até ao mais pequeno detalhe. Tudo foi criado por eles.
Para a cerimónia civil não poderiam ter optado por local mais representativo da denominada “ilha cinzenta”: o Museu do vinho Pico, recheado de vegetação única e de vinhas, e com as suas enormes portadas encarnadas, que se destacam ao longe.
E se ao longo da nossa estadia não tínhamos ainda vislumbrado o cume do ponto mais alto de Portugal, como por sinal de benção aos noivos a montanha mostrou-se no grande dia. Uma história inesquecível.»

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mágico!
Consultem a ficha de fornecedor seleccionado da OCASO – True Love Stories, onde encontrarão uma bonita amostra dos seus trabalhos. E vão acompanhando as nossas publicações sobre eles, vêm aí mais coisas bonitas!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade