Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Aqui há uns anos, o verde esmeralda era a cor do momento para casamentos. Se lhe juntássemos dourado e marfim quase branco, tínhamos a paleta perfeita e maravilhosa, sofisticada, elegante.

Gosto muito desta cor densa, rica e, quando vi estes sapatos de cetim, com laço e brilhantes, rasinhos, guardei-os logo para vos mostrar aqui.

Acho-os perfeitos como sapatos de noiva: ricos, confortáveis, com as pontinhas a espreitar por baixo da renda, num assomo inesperado e sofisticadíssimo.

Juntemos-lhes então o bolo dos noivos certo: que tal este clássico minimalista, com dois andares, coberto de fondant branco texturado e verde, rematado com umas belas flores de açúcar?

Fechamos com um bouquet de noiva maravilhoso: rosas de jardim, ranúnculos, ervilhas de cheiro, eucalipto e num enorme econtrolado desarrumo, romântico e absolutamente lindo – gosto tanto!

 

Bolo dos noivos verde esmeralda

 

Sapatos de noiva verde esmeralda em cetim

 

Sapatos de noiva verde esmeralda em cetim

 

Bouquet de noiva em branco e verde

 

Clássico, mas inesperado. Concordam?

 

De cima para baixo, bolo dos noivos com dois andares, cobertura de fodant e decorado com flores de açúcar, via Pinterest; sapatos de noiva em cetim verde esmeralda, com laço e brilhantes, da Zara, por 39,95 euros; bouquet de noiva com rosas de jardim, ranúnculos, ervilhas de cheiro e eucalipto, via Cottage Hill.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade