Created with Sketch.
Marta Ramos

Damos as boas-vindas: DJ Rui Almeida!

As boas-vindas de hoje são dadas ao DJ Rui Almeida!

 

Rui Almeida respira música. Disc-Jockey desde 1994, iniciou o seu percurso musical na rádio, assumiu várias residências nocturnas, e desde 2004 que se dedica à animação musical de todo o tipo de eventos. Poderão contar com uma cultura musical abrangente, dominando vários estilos musicais essenciais para criar a atmosfera ideal de cada um dos momentos do vosso casamento. Rui Almeida é exímio em interpretar o gosto musical do seu público, respondendo-lhe com uma selecção musical cuidada, diversificada e sempre muito bem recebida!
A par da música, proporciona um vasto leque de serviços, que incluem a sonorização e a iluminação, entre outros, bem como equipamentos de extrema qualidade. A vocês, só vos cabe divertirem-se!
Rui Almeida escolheu trabalhar na área dos casamentos porque sente uma grande realização profissional no desafio de construir a banda sonora de cada um dos dias felizes em que participa. Experiente, rigoroso e perfeccionista, presta um serviço suportado por excelentes meios técnicos, constantemente actualizados. Orgulha-se muito da sua cultura musical e da capacidade de conquistar públicos de diferentes idades e gostos musicais. E vai procurar inspiração às mais de 10 horas diárias de audição de música, a uma busca constante por músicas que marquem a diferença em cada um dos momentos do casamento e, claro, ao sorriso de quem está na pista de dança.

 

 

 

 

 

Não deixem de consultar a ficha de fornecedor seleccionado DJ Rui Almeida para ficarem a conhecer melhor o seu trabalho. E falem com o Rui, que está à vossa espera para construir a banda sonora do vosso dia mais feliz.

 

Rui, bem-vindo ao Simplesmente Branco!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade