Created with Sketch.
Marta Ramos

Novos convites Invite – Momentos Felizes

Com o intuito de fazer algo diferente do habitual, a Ana e a Andrea, da Invite – Momentos Felizes, decidiram organizar uma sessão fotográfica ao ar livre para vos mostrarem alguns dos seus melhores trabalhos deste ano: «Procurámos um sítio que  identificasse com o nosso estilo rústico, no qual pudéssemos encontrar novas texturas, padrões e explorar novos ângulos de fotografia. A Quinta do Hespanhol foi, por isso, uma escolha fácil e óbvia, pois tinha todo o cenário que queríamos. Convidámos, desta vez, o Rui da Golden Days Photography, habituado a estes cenários rústicos, que deu às imagens todo o dramatismo fotográfico que nós ambicionávamos. A ele juntámos a arte floral das meninas Greenpic’k e o resultado não poderia ter sido melhor.
Fotografámos essencialmente convites; aproveitámos ainda o cenário lindíssimo da quinta para fotografar um set de casamento, composto por uma mesa, marcadores de mesa e de convidados, ementas e placard de boas-vindas.»

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Ana e a Andrea são ambas apaixonadas pelo mundo dos casamentos e pensaram em oferecer aos futuros noivos a mesma felicidade que sentiram quando viram tudo o que tinham sonhado reflectido nos convites, marcadores, missais, etc, que escolheram quando casaram. A alegria que os clientes sentem quando vêm as suas ideias tornadas reais é a parte mais gratificante do seu trabalho. Releiam todos os artigos que já publicámos acerca da Invite e falem com elas, que estão à vossa espera para vos ajudar a contar a vossa história.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade