Created with Sketch.
Marta Ramos

Um arzinho dos Açores, por Vive la Fête

A Vive la Fête traz-nos um arzinho dos Açores – de facto, este tempo remete-nos para as ilhas – com propostas de decoração com hortênsia (ou hydrangea). Este arbusto originário do Japão encontra-se em todas as ilhas açorianas e as suas sebes floridas são mesmo um dos elementos típicos da paisagem do arquipélago.  Supõe-se que a hortênsia tenha sido trazida de terras nipónicas em meados do séc. XIX; a sua presença remete-nos imediatamente para ambientes frescos e vastos. Nos Açores, encontram-se em floração desde o início de Primavera até ao Outono, nos tons lilás, vermelho/rosa, azul ou branco.

A Vive la Fête é uma loja online de artigos decorativos originais para crianças e adultos que desenvolve produtos de marca própria totalmente personalizáveis: placas, nomes e frases em madeira, cake toppers, entre outros. Também podem contar com a ajuda da Vive la Fête para criar toda a identidade gráfica do vosso casamento. A Rita Leite escolheu trabalhar nesta área porque «é um mundo em que a nossa criatividade e capacidade de adaptação é constantemente posta à prova e em que a harmonia e a estética têm de estar sempre presentes.» Orgulha-se da sua capacidade de personalização total, de comunicação e de estar sempre a aprender e a descobrir novas inspirações. E quando olha para o futuro, vê-se a fazer aquilo de que mais gosta: criar cenários e ajudar a construir histórias únicas.

Vamos então aos cenários ilhéus?

 

Vive la Fête - cake toppers e detalhes de casamento

 

Vive la Fête - cake toppers e detalhes de casamento

 

Vive la Fête - cake toppers e detalhes de casamento

 

Vive la Fête - cake toppers e detalhes de casamento

 

Vive la Fête - cake toppers e detalhes de casamento

 

Apetece viajar!

A Vive la Fête integra a nossa selecção de novos talentos, uma das novidades do Simplesmente Branco. Ao fim de sete anos online, decidimos abrir uma janela suplementar no nosso portal para dar visibilidade a talentos emergentes – gente cujo potencial nos anima, e que estamos certos que irão florescer. Queremos ser os primeiros a dar-lhes a mão. Para tal, criámos um segundo directório de fornecedores seleccionados – a que demos o nome de Novos Talentos – com condições que se ajustam especialmente ao perfil de quem está a desabrochar. Não deixem de consultar a ficha de fornecedor seleccionado da Vive la Fête para ficarem a conhecer melhor a Rita e o seu trabalho.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade