Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Entrámos oficialmente no outono, Outubro chega amanhã e, apesar do sol radioso e calor generoso, apeteceu-me fazer uma selecção de sapatos de noiva, bolo dos noivos e bouquet de noiva em sintonia com a estação.

Nada melhor, para isso, que escolher tons ricos como o vermelho rubi, que é suavizado com rosas, cremes e brancos – uma mistura intensa, mas que nunca falha na sua elegância.

Comecemos pelos bonitos sapatos de noiva em camurça rosa quartz: uma cor maravilhosa, para usar muitas vezes depois, e tão delicada para acompanhar rendas bonitas, com um salto médio que dará para dançar toda a noite.

A fazer-lhes companhia, um bolo dos noivos absolutamente vistoso, que quase parece um presente pronto a ser desembrulhado, decorado com folhas de chocolate e macarrons.

Já o bouquet de noiva faz a ligação entre os dois elementos: é delicado e romântico, cheio de rosas de vários tons, mas também moderno e misterioso, com flores exóticas, com cores e formatos surpreendentes.

Bolo dos noivos com decoração moderna

 

Sapatos de noiva rosa quartz em camurça, da H&M

 

Bouquet de noiva com rosas vermelhas

 

Combinar uma cor intensa com este vermelho rubi com uma generosa quantidade de tons clarose cremosos garante a leveza do conjunto e torna-o delicado e muito romântico.

De cima para baixo, bolo dos noivos com 3 andares e decoração moderna, de Rymondtn; sapatos de noiva em camurça rosa quartz e salto médio, da H&M, por 49,99 euros; bouquet de noiva em tons de vermelho rubi, com rosas, orquídeas e peónias, de  Tulipano Decor, via Hey Wedding Lady.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade