Created with Sketch.
Susana Pinto

O Negócio: conferência sobre o mercado de casamentos em Portugal

O post de hoje é para os profissionais (maduros, jovens ou aspirantes) do mercado de casamentos em Portugal.
Andamos há muito tempo a pensar neste evento: na necessidade que existe de um diálogo aberto, claro, experiente e também inspirador, entre nós.

Falamos pouco, ouvimos ainda menos, sempre engolidos pela azáfama da época, depois demasiado cansados para assuntos que pedem reflexão e, por fim, desligados de tudo, porque é preciso ganhar energia para a estação seguinte.  E passa-se o tempo, sem que estejamos de facto a criar uma comunidade profissional, que fala a uma voz e que se apoia de forma estruturada com objectivos comuns e de longo prazo.

O mercado de casamentos em Portugal reúne centenas de pessoas criativas, empenhadas, e que prestam serviços de grande qualidade. É um mercado competitivo e este assunto de casar, é algo muito apelativo no momento actual – todos querem falar dele, todos querem uma parte dele, todos querem estar nele.

Foi neste contexto que desenhámos a primeira edição de O Negócio: conferência sobre o mercado de casamentos em Portugal.

O Negócio - conferência sobre o mercado de casamentos em PortugalOuvir é o mote desta estreia.
Ouvir histórias de sucesso, ouvir as dúvidas, as estratégias e as soluções. Ouvir as experiências, as boas práticas e ouvir os erros também.
Ouvirmo-nos na narrativa de cada um. Ouvirmo-nos como colectivo de profissionais de casamento.
Convidámos para esta edição um conjunto de profissionais de quem queríamos, precisamente, ouvir o relato da sua viagem do ponto A, quando começaram, ao ponto B, onde se encontram agora.
Todos eles tiveram a capacidade de olhar para o seu negócio e antever a mudança.
Fizeram escolhas transformativas e certeiras, algumas arriscadas. Não lhes faltou a confiança para acreditar que iria correr bem, porque trabalham para isso, todos os dias. São, aos olhos dos seus pares, casos de sucesso, e por isso (mas não só), vamos ouvi-los.

Juntem-se a nós, no próximo dia 26 de Novembro, na Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, em Lisboa (junto ao Coliseu dos Recreios), para um dia inteiro de histórias, experiências, reflexões e inspiração.

Todos os detalhes – programa, oradores, inscrição e informações variadas -, estão no site. Podem acompanhar a página do evento no Facebook e a conta no Instagram.

Se estão curiosos, mas não têm a certeza se vos interessa, se é relevante, se vale a pena, falem connosco, teremos todo o gosto e vos explicar o que este dia vai ter de valioso e estimulante!O Negócio - conferência sobre o mercado de casamentos em Portugal

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade