Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Hoje, o nosso trio de sapatos de noiva, bolo dos noivos e bouquet de noiva é a preto e branco.

E se isso vos pode soar aborrecido, garanto que não é – ora espreitem lá esta combinação clássica (sem ser chata), minimalista (sem deixar de ser romântica) e tão elegante (eu avisei!).

Comecemos pelo bolo dos noivos: minimalista, discreto, elegante – dois cubos cobertos de creme impecavelmente aplicado, decorados apenas com meia dúzia de futos vermelhos – neste caso, mirtilos e amoras pretas. Elegantíssimo!

Juntei-lhe estas sandálias de noiva, em cetim preto com um laço de linhas rectas, que tem qualquer coisa de tuxedo, de masculino/feminino übber sexy.

Estão a imaginar a noiva, com um delicadíssimo vestido de renda e por cima dos ombros, porque ficou fresco, o casaco do noivo, em modo black tie? É isso mesmo!

Fechamos com um bouquet de noiva orgânico, glorioso, feito de flores brancas: anémonas, ranúnculos e rosas. Gigante e fantástico, não passa despercebido!

 

Bolo dos noivos geométrico e minimalista.

 

Sapatos de noiva em cetim preto com laço.

 

Bouquet de noiva em preto e branco com anémonas e ranúnculos.

 

Então, branco e preto é chato? Também achamos que não, só precisa de ter belas escolhas, como estas.

De cima para baixo, bolo dos noivos geométrico e minimalista, com dois andares e decorados com frutos vermelhos, de Delicately Sweet Confections; sapatos de noiva em cetim preto da Mango, por 29,99 euros; bouquet de noiva em tons de preto e branco, de  als: Jennifer Laura Design, via Grey likes Weddings.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade