Created with Sketch.
Marta Ramos

Damos as boas-vindas: João Terra Fotografia!

As boas-vindas de hoje são dadas ao João Terra Fotografia!

 

João Terra é um fotógrafo descontraído, e é esta sua característica que faz com que as suas fotografias sejam verdadeiras, porque contagia quem está do outro lado da câmara com a sua naturalidade. Desaparecem os nervos e as inseguranças e tudo o que resta para registar em imagem é o essencial: «Com as minhas fotografias procuro retratar a essência de cada casal, transmitir o sentimento que nutrem um pelo outro, de forma natural e descontraída. No fundo, captar em fotografias o que são, o que sentem e o que estão a viver no momento.»

Fascinado pela possibilidade que a fotografia nos dá de recordar locais, vivências e emoções, aprecia também muito o processo de conhecer novas pessoas e novos lugares e de fotografá-los com autenticidade. E terá muito gosto em conhecer-vos e saber um pouco da vossa história.

Escolheu trabalhar na área dos casamentos porque adora poder eternizar momentos intensos e felizes em fotografia.

Gosta de conseguir mostrar numa imagem como os casais realmente são, como determinado momento aconteceu, de forma genuína e fiel.

Orgulha-se de merecer a confiança dos casais para estar num dos momentos mais felizes da sua vida. E vai buscar inspiração ao simples dia-a-dia, às pessoas com quem se cruza e que conhece, aos locais que visita. E, sobretudo, aos filmes, às boas séries e à música, presença constante na sua vida.

 

A partir de agora, acompanhem também os nossos posts acerca do trabalho de João Terra Fotografia.

 

João Terra Fotografia - um fornecedor seleccionado Simplesmente Branco

 

Joao Terra Fotografia_fotografia de casamento

 

Joao Terra Fotografia_fotografia de casamento

 

Joao Terra Fotografia_fotografia de casamento

 

Não deixem de consultar a ficha de fornecedor seleccionado João Terra Fotografia para ficarem a conhecer melhor o seu trabalho. E falem com o João, ele está à espera de vos conhecer e de contar a vossa história.

João, bem-vindo ao Simplesmente Branco!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade