Created with Sketch.
Marta Ramos

Um casamento DIY, por Flor de Laranjeira

A Catarina e o Tiago tiveram uma abordagem muito DIY ao seu casamento. «Mostraram desde o primeiro momento ser um casal muito cúmplice e com a ideia do que o mais importante era todos estarem felizes», conta-nos a Teresa, da Flor de Laranjeira, a quem os noivos confiaram o design floral do grande dia. De resto, muita da decoração foi idealizada e feita pela Catarina e pelos seus familiares.

No dia em que devia ter delegado tudo a terceiros para se poder preparar, a Catarina escolheu deixar o seu toque pessoal em vários pormenores – e isso tornou este casamento tão especial.

Um dos truques para se conseguir assumir, em mão própria, é ter uma grande capacidade de organização. E, segundo a Teresa, foi esse o caso: «A Catarina mostrou-se sempre muito prática e decidida nas suas escolhas, segura na sua capacidade de cumprir com as tarefas atempadamente.» Se estiverem a considerar o mesmo para o vosso casamento, não deixem de ler as nossas wise words dedicadas ao assunto, serão uma boa ajuda.

E quando teve que delegar, fê-lo também com confiança. «Confio no teu bom gosto» foi a indicação que deu à Teresa quando ao bouquet. Partindo do conheceimento da preferência da Catarina pela cor branca e por um toque suave de azul, a Flor de Laranjeira meteu mãos à obra e escolheu lisianthus brancos, rosas piano e verónicas, com uma mistura de eucaliptos e senécio.

Vamos ver as imagens, assinadas por Amare Photoart.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Flor de Laranjeira nasceu da união de dois amores: a designer de interiores por formação dá a mão à florista por criação e juntas dedicam-se ao desenho com flores. A inspiração vem da paixão: trabalham com flores frescas, de preferência sazonais e nacionais. Desde o ramo de noiva e complementos, aos locais de celebração e festa, tudo é permitido e possível, tendo como única condição o respeito pela essência da flor​. E do amor, claro.

Vejam aqui OUTROS TRABALHOS DA FLOR DE LARANJEIRA e FALEM COM A TERESA. Ela terá todo o prazer em ouvir as vossas ideias e conhecer os vossos gostos, para depois traduzi-los em flores.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade