Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Hoje, o nosso trio de sapatos de noiva, bolo dos noivos e bouquet de noiva tem como fio condutor a cor dourada, que, combinada com branco ou marfim, resulta num clássico intemporal sempre tão elegante…

Comecemos, como sempre, pelos sapatos de noiva.

Dourados, clássicos, com um pequeno tacão e pele texturada, para terem mais graça. São absolutamente mimosos e pedem, sem dúvida, um vestido com mangas compridas. A menina dança? É que este par de Cinderela é perfeito para a valsa com o pai e horas de pista com o noivo e os amigos.

Juntamos um bolo dos noivos igualmente discreto, mas perfeito. Um só andar, cobertura de creme impecavelmente aplicada, e um ramo de folhas douradas a decorar, de forma elegante e festiva. Este é um favorito, garanto-vos!

Fechamos com um bouquet de noiva lindo: orgânico, mistura flores frescas e desidratadas, em tons de caramelo, marfim, branco e creme, com um bocadinho de rosa e ferrugem. Delicado e cheio de personalidade, não?

 

Bolo dos noivos com decoração dourada

 

Sapatos de noiva dourados

 

Bouquet de noiva com flores de Outono

 

Um clássico que não é apenas clássico? Claro que sim!

De cima para baixo, bolo dos noivos de um só andar com decoração dourada, Catherine George Cakes; sapatos de noiva em pele dourada com textura e pequeno tacão, da Zilian, por 79,90 euros; bouquet de noiva orgânico em tons de branco e caramelo, com flores naturais e desidratadas, de Evergreen Flower Company.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade