Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

O nosso trio de bolo dos noivos, sapatos de noiva e bouquet de noiva de hoje, é uma ode ao tom nude cremoso.

Há poucas cores que tenham entrado com tanta convicção no nosso vocabulário e paleta de tons como este, de há uns anos para cá.

É um clássico infalível, resulta sempre bem e atribui suavidade e delicadeza a tudo o que é adicionado.

Querem provas?

É só seguir a combinação que se segue!

Comecemos pelo bolo dos noivos, um semi naked cheio de rosas neste tom de blush rosado (que combina sempre tão bom com o verde seco da Salva e das orelhas de cordeiro). Sempre apetitoso e bonito, não?

Juntamos uns sapatinhos de pele em tom nude também: que tal estes, sem calcanhar e kitten heal? Perfeitos para dançar e um excelente compromisso entre algo neutro, confortável e elegante.

Fechamos com um bouquet de noiva maravilhoso, cheio de rosas, astilbe e oliveira. O volume é generoso, e o aroma deve ser equivalente – não será para meninas tímidas!

 

Bolo dos noivos decorado com flores naturais.

 

Sapatos de noiva nude.

 

Sapatos de noiva nude.

 

Bouquet de noiva orgânico em tons nude.

 

Com nude nunca me comprometo? Garantimos que é um valor seguro!

 

De cima para baixo, bolo dos noivos em versão semi naked, com três andares e decoração com flores naturais, Tickety Boo Cakes; sapatos de noiva nude, abertos no calcanhar e com kitten heal, da Zara, por 39,95 euros; bouquet de noiva orgânico em tons nude, com rosas variadas, astilbe e ramos de oliveira, de Il Profumo dei Fiori.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade