Created with Sketch.
Marta Ramos

Como num sonho, por The Breeders

Já conhecemos a Bárbara e o Fábio, um casal com mais de uma dúzia de anos de namoro, que decidiu comemorar a sua união num dia especial, num cenário muito cinematográfico – e escolheu uma mão cheia de profissionais de topo para garantir que tudo corria como desejaram e que o dia ficaria imortalizado nas mais belas imagens.

Apesar das condições difíceis em que este dia decorreu, debaixo de 47 graus e com vários percalços pelo caminho, conseguiram exactamente aquilo que queriam. Hoje mostramos-vos o vídeo filmado por The Breeders – não deixem de ir espreitar também as fotos da Diana Nobre, que publicámos há dias.

 

 

Vítor Barros trabalha como fotógrafo e videógrafo desde 2008, tendo desde então acumulado diferentes experiências e construído, com essas aprendizagens e com a sua própria intuição e percepção estética, uma abordagem pessoal aos casamentos. 2018 foi o ano de dar um grande passo e criar a sua marca, The Breeders, para poder pôr em prática a sua visão daquilo que devem ser as memórias em filme de um dia tão especial como o do vosso casamento: «Para mim, o mais importante é conseguir transmitir a felicidade que os noivos vivem, sendo o mais discreto possível. Sempre fiel à minha estética, mas adaptando-me a cada casal.»

Consultem a ficha de fornecedor seleccionado The Breeders para verem mais vídeos e saberem um pouco mais sobre este nosso fornecedor seleccionado. E falem com o Vítor, ele está à espera de vos conhecer e de contar a vossa história.

 

Créditos:

 

fotografia: Diana Nobre
planeamento e decoração:  T A L E S | Weddings in Portugal

vídeo: The Breeders

cabelo: Good Hair Day by Lília Costa

maquilhagem: Sara Castro Make Up

vestido de noiva: Immaclé

jóias: H&M

fato: Zara Men
camisa: Gio Rodrigues
flores: Florista O Desejo

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade