Created with Sketch.
Marta Ramos

Um casamento feito de flores, por Flor de Laranjeira

Pouco mais de uma dezena de pessoas especiais foi o necessário para tornar o dia da Maria e do Tomé o mais feliz das suas vidas. A Flor de Laranjeira desempenhou um papel fundamental neste casamento tão intimista em que as flores assumiram um lugar de destaque, já que todos os convidados teriam flores: todas as mulheres levavam flores no cabelo e os homens na lapela; a lembrança oferecida aos convidados foi um raminho de flores; e a noiva levava, para além do bouquet, flores no cabelo e uma pregadeira no ombro.

Conta-nos a Teresa: «Divertidos e descontraídos, a Maria e o Tomé sabiam que queriam arranjos coloridos de cores quentes. Optámos por gerberas, lisianthus, dálias, narcisos, frésias, cameleira, monstera e uvas. O resultado foi quente e vibrante – e o mais importante para os noivos foi estar com os familiares num fim-de-semana tão especial.»

O casamento decorreu na Quinta do Vento, em Palmela, e a fotografia ficou a cargo da Amarephotoart.

 

 

 

 

 

 

 

A Flor de Laranjeira nasceu da união de dois amores: a designer de interiores por formação dá a mão à florista por criação e juntas dedicam-se ao desenho com flores. A inspiração vem da paixão: trabalham com flores frescas, de preferência sazonais e nacionais. Desde o ramo de noiva e complementos, aos locais de celebração e festa, tudo é permitido e possível, tendo como única condição o respeito pela essência da flor​. E do amor, claro.

Vejam aqui OUTROS TRABALHOS DA FLOR DE LARANJEIRA e FALEM COM A TERESA. Ela terá todo o prazer em ouvir as vossas ideias e conhecer os vossos gostos, para depois traduzi-los em flores.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade