Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Regressamos aos trios de bolo dos noivos, sapatos de noiva e bouquet de noiva, e escolhemos um festim de cores para começar o novo ano!

Parece-vos bem? Então vamo a isto!

Comecemos pelo bolo dos noivos, que tem qualquer coisa de Henri Matisse ou de Júlio Resende – gosto muito desta ideia de ilustração ou pintura à mão livre, como se o a cobertura do bolo fosse a folha em branco ou a tela. Não é tão bonito e surpreendente?

Passamos para os sapatos de noiva: um raio de sol neste Janeiro frio! Sabrinas em pele amarela, confortáveis para dançar, macias para não magoar e um detalhe muito risonho a espreitar por baixo do tule. Parece-me muito bem!

Fechamos com um bouquet de noiva que é qualquer coisa! Tem quase de tudo e em várias cores. Sem ser confuso, é colorido e muito festivo. Tem peónias cor-de-rosa, tem rosas de jardim cor de pêssego, tem eustomas, tem ranúnculos, tem perpétuas e folhagem variada num verde denso… que bonito que é!

 

Bolo dos noivos pintado

 

Sapatos de noiva amarelos.

 

Bouquet de noiva colorido com peónias

 

Que cores festivas, meninas!

 

De cima para baixo, bolo dos noivos coberto de fondant e pintado com ilustração floral, de Sweet Bakes; sabrinas de noiva em pele amarela, da Zara, por 29,95 euros; bouquet de noiva com peónias cor de rosa, rosas de jardim, ranúnculos e eustomas, de Bird Dog Wedding.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade