Created with Sketch.
Marta Ramos

O sol das nossas vidas, por Pedro Filipe Fotografia

A Ana e o Daniel casaram na Quinta da Prata, no Porto, e uma das coisas que ficou bem clara desde o início da organização do grande dia foi que não abdicariam da companhia dos seus meninos de quatro patas, dois cães amorosos que partilham a casa e o coração do casal. O Daniel foi mimado pelos patudos desde o primeiro instante, pois preparou-se em casa, com a ajuda dos pais e de alguns amigos. A Ana optou pelo Palácio do Freixo para começar o dia do seu casamento e foi lá que, assistida pelos pais e pelas irmãs, se transformou numa noiva elegante e serena. Porque os nervos estavam mais do lado dele, segundo nos confidenciaram o Pedro e a Cátia, a dupla Pedro Filipe Fotografia, encarregue de registar tudo em fotografia e vídeo. Nada que não tenha passado ao primeiro avistamento da noiva. A partir daí, a única preocupação – comum a ambos – era garantir a diversão de todos aqueles que partilharam consigo o seu dia feliz. Assim foi: um belo dia de sol, ar livre, amigos e familiares cheios de orgulho, música ao vivo (a cargo da banda de Isabel Darque) em pano de fundo e aquela sensação doce no ar de que o mundo fica um lugar melhor quando dois corações se tornam num só.

Venham daí ver com os vossos próprios olhos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pedro Filipe Fotografia é a marca do Pedro e da Cátia, um casal apaixonado que se baseia nas emoções para criar fotografia e vídeo para pessoas apaixonadas. Recorrem quase exclusivamente à luz natural e acreditam que nada é mais mágico que congelar uma história de amor no tempo e no espaço. Não deixem de acompanhar os nossos posts acerca do seu trabalho e consultem ambas as fichas de fornecedor seleccionado Pedro Filipe Fotografia – a de fotografia e a de vídeo – para ficarem a conhecê-los melhor.
Depois disso, só vos restará falar com o Pedro e a Cátia: eles estão à vossa espera para construir as memórias do vosso dia mais feliz.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade