Created with Sketch.
Marta Ramos

Nova montra Vanessa & Ivo, com um casamento intimista à beira-mar

As galerias das fichas de fornecedor seleccionado são como montras do trabalho dos profissionais que escolhemos para vos recomendar. Hoje destacamos a renovação da montra dos videógrafos Vanessa & Ivo.

A Vanessa e o Ivo criam filmes de casamento únicos, feitos à mão, para aqueles que se vão unir e que dão valor à videografia de casamento criativa. Acreditam na arte de contar histórias, naqueles pequenos momentos que acontecem, nos discursos que toam e nos votos que fazem um com o outro, nos detalhes dos preparativos até à primeira dança, nas vossas expressões e gestos, que contam a todos que é o dia mais feliz das vossas vidas. Acreditam que a música é uma parte importante do filme, no entanto, como nos grandes filmes, o diálogo é que conta a história. Quando um diálogo comovente é entrelaçado com a música perfeita, um filme intemporal é criado. Isto é o que procuram dar a cada casal com o qual têm o privilégio de trabalhar. Eles estão aqui para contar a história das vossas vidas.

Escolheram trabalhar na área dos casamentos porque procuram, acima de tudo, a história: «Juntamos algumas imagens bonitas, a música adequada e temos o vosso filme de casamento, essa recordação única de um dia tão romântico.» Orgulham-se de captar, no vosso grande dia, de forma simples, a essência do que aconteceu: «Não procuramos poses ou encenações. Não vamos aborrecer os vossos convidados com grandes luzes ou aparatos. Tentamos ser discretos e misturarmo-nos com os vossos convidados.» E vão buscar inspiração... «à vida».

Seleccionámos um dos vídeos mais recentes imagens da galeria Vanessa & Ivo para vos mostrar aqui – a história do casamento intimista da Ana e do Lucas, à beira-mar, contando com 9 pessoas e 2 cães – mas depois não deixem de ir ver todos os filmes fresquinhos.

 

 

Não deixem de consultar a ficha de fornecedor seleccionado Vanessa & Ivo para ficarem a conhecer melhor o seu trabalho. E falem com eles, que estão à vossa espera para contar a vossa história.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade