Created with Sketch.
Marta Ramos

Uma sessão gráfica, por Thisisyourday | Denis Erroyaux

O Alexis é Dj e nasceu em França; Verónica trabalha com drones e nasceu na Polónia. Juntos, como modernos nómadas da era digital, decidiram ficar a viver uns tempos em Lisboa e aproveitar o melhor que a nossa capital tem para oferecer.

Para registar esta fase das suas vidas, pediram ao fotógrafo Denis Erroyaux que registasse alguns momentos seus pela cidade. A escolha da Gare do Oriente prendeu-se com os ambientes gráficos que esta zona proporciona, bem ao gosto do casal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Denis Erroyaux nasceu em Charleroi, Bélgica, e divide o seu tempo entre Lisboa e Bruxelas. Gosta de ver os filhos a brincar, de fazer palhaçadas com Aurélie, a sua mulher, e de fotografar casamentos. Para isso, criou a marca Thisisyourday, que apresenta assim: «É estar em todo o lado e ser invisível ao mesmo tempo, ser empático mas manter a distância, capturar o efémero. Acima de tudo, é possibilitar o reviver o infinito de momentos felizes. É o meu trabalho, a minha paixão, o que me define.» 

Não deixem de consultar a sua ficha de fornecedor seleccionado para ficarem a conhecer melhor o seu trabalho. E falem com o Denis, ele gostava de saber mais sobre o vosso dia especial: o casamento, um grande momento, ou algo que queiram guardar para sempre. Como este passeio pela Gare do Oriente, por exemplo.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade