Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

O nosso trio de sapatos de noiva, bolo dos noivos e bouquet de noiva de hoje é um clássico!

Escolhemos tons nude, suaves e acolhedores, acompanhados de uma paleta que os complementam: marfim, rosa, caramelo, verde seco (um ganhador conjunto de cores neutras, que tão bem complementa e eleva a cor principal).

Começámos, como habitualmente, pelos sapatos de noiva – já viram bem estes stilettos em pele rosa blush…? Gloriosos, não são? Desafiantes serão de certeza, que este salto alto é para quem sabe, exige treino e preserverança, que bonitos são eles!

A fazer-lhe companhia, que tal este bolo dos noivos, versão semi naked (uma das tendências para o ano de 2019)? Dois andares, cobertura cremosa que bast, e decorado com flores naturais e desidratadas. É delicado, não excessivamente grande e tem um ar muito, muito apetitoso, sem deixar de ser muito elegante – diria que este é, claramente, o melhor dos dois mundos.

Fechaos um um bouquet de noiva que é perfeito para dias de outono e de penumbra, feito de rosas cor de chá, uma ou outra peónia, e ramagens que lhe dão textura. Gosto particularmente das fitas com um bocadinho de cor, caramelo e verde seco, de bainha desfiada, que acrecentam um ar vintage e recatado. Não é tão bonito? Fico com a impressão de que precisamos de dar uma segunda oportunidade às rosas, que têm estado em alta nos últimos bouquets. Há variedades tão especiais e exóticas que merecem o protagonismo principal!

 

Bolo dos noivos em versão semi naked, decorado com flores naturais.

 

Sapatos de noiva nude.

 

Bouquet de noiva com rosas, em tons de outono.

 

Tons nude são sempre um clássico que não falha: inspiram um ambiente acolhedor, elegante e intemporal!

 

De cima para baixo, bolo dos noivos em versão semi naked, com cobertura cremosa e decorado com flores naturais e desidratadas, de Cherry Tree Bake House; sapatos de noiva nude, com salto alto e em pele,  da Massimo Dutti, por 35,95 euros; bouquet de noiva com tons nude, com rosas, peónias e folhagem, de Bloaum Studio.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade