Created with Sketch.
Marta Ramos

Imagens fresquinhas na galeria Kabuki Makeup by Rita Amorim

As galerias das fichas de fornecedor seleccionado são como montras do trabalho dos profissionais que escolhemos para vos recomendar. Hoje destacamos a renovação da montra Kabuki Makeup by Rita Amorim.

A Rita Amorim fez a sua formação como maquilhadora no Atelier Antónia Rosa. Opta sempre por utilizar marcas topo de gama para garantir melhores resultados e um nível de confiança elevado nas suas clientes, do qual não prescinde. Para além da maquilhagem para noivas, que inclui um mini-spa de rosto, oferece também workshops de auto-maquilhagem ao domicílio (um programa excelente para uma despedida de solteira).

Escolheu trabalhar na área dos casamentos por considerar que fazer parte de um dia tão memorável e contribuir para que a noiva se sinta confiante no seu papel é precioso e muito gratificante. Orgulha-se de saber interpretar as principais preocupações de cada noiva e conseguir transmitir a confiança necessária; de ajudá-las a cuidar da sua pele mas também aconselhá-las a criar novos hábitos e proporcionar-lhes resultados de forma rápida e eficaz; de surpreendê-las, quando supera todas as suas expectativas.
Para o seu trabalho, bebe inspiração do mundo da maquilhagem e cosmética, dos gurus da maquilhagem como Pat McGrathreal, Gucci Westman e Sam Fine, de revistas de Moda e da especialidade. Mas, sobretudo, inspira-se em cada pessoa que tem na frente:

Ouvir e estar atenta às minhas clientes é fundamental para perceber os seus anseios. Saber interpretar o que pretendem requer este cuidado. Saber ouvir é fundamental.

Seleccionámos algumas das imagens fresquinhas que a Rita adicionou recentemente à sua galeria – mas não deixem de ir à sua ficha de fornecedor ver o conjunto completo.

 

 

 

 

Acompanhem os nossos posts acerca do trabalho da Kabuki Makeup by Rita Amorim. Temos tanta coisa bonita em arquivo que não vos faltará material de leitura! Destaco dois artigos que vos serão particularmente úteis: as nossas wise words sobre maquilhagem da noiva, em que a Rita Amorim vos deixa informações muito valiosas; e a entrevista que a Susana fez à Rita, uma conversa boa que vos dará a conhecer melhor esta profissional tão atenta e dedicada: «Há que ter bom senso, não faz sentido sujeitar uma noiva à tendência do momento, se isso não a favorece. As ideias servem como ponto de partida para uma boa conversa, cujo objectivo é elevar a beleza natural.»
E falem com a Rita: aquilo que ela faz melhor, a seguir a maquilhar, é ouvir!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade