Created with Sketch.
Marta Ramos

Scratches, os novíssimos convites Diana Nobre

Se ainda não conhecem esta outra faceta da fotógrafa Diana Nobre, leiam o artigo de apresentação da sua colecção de convites de casamento para 2019 que publicámos há dias. A criatividade não tem limites e o portefólio da Diana Nobre confirma isto mesmo. Para além dos convites, podem contar com a sua assinatura em todo o material gráfico para o vosso casamento: ementas, marcadores de mesa, seating plans, lembranças, monogramas e logótipos, etc.
Uma das características distintivas do seu trabalho é o desenho à mão e a pintura com aguarela. Podem partir do seu catálogo de convites e personalizar apenas os vossos dados, ou solicitar um trabalho único, criado de raiz para o vosso dia.
Hoje quero mostrar-vos mais alguns dos convites do catálogo para 2019 – a linha Scratches.

Convites Diana Nobre - 2019 - Linha Scratches

Convites Diana Nobre - 2019 - Linha Scratches

Convites Diana Nobre - 2019 - Linha Scratches

Convites Diana Nobre - 2019 - Linha Scratches

Convites Diana Nobre - 2019 - Linha Scratches

Convites Diana Nobre - 2019 - Linha Scratches

Uma das vantagens evidentes dos convites do catálogo é a rapidez na entrega – e, claro, o valor, necessariamente mais reduzido do que o das criações de raiz. Mas há outra vantagem e está quase aí à porta: todas as terceiras segundas-feiras do mês, Diana Nobre escolhe três modelos de convites da sua colecção e atribui-lhes uma redução de 15%. Como é que podem usufruir desta promoção? Em primeiro lugar, acompanhando o Instagram da Diana – é nas stories que ela revela, todos os meses, quais são os convites aos quais atribuiu a redução. Em segundo lugar, têm que ser rápidos a decidir, pois só têm dois dias para aproveitar as condições especiais. Se quiserem comprar um desses três modelos com 15% de desconto, terão que fazê-lo na quarta-feira seguinte ao anúncio. E pronto, está feito. Após o pagamento, os convites demorarão de três a seis dias para estarem prontos a ser-vos entregues.
Quer isto dizer, tal como já perceberam se foram rápidos a fazer as contas, que para a semana há promoção! Dia 18 é a terceira segunda-feira de Fevereiro, logo, estejam atentos às stories… e boa sorte!
Não deixem de consultar a ficha de fornecedor seleccionado da Diana Nobre|Convites para verem mais imagens bonitas. Qualquer dúvida, falem com ela através do formulário de contacto.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade