Created with Sketch.
Marta Ramos

De Miami para Lisboa, com Alex Tome

Janelle e Monica vivem em Miami e têm uma tradição: sempre que viajam, procuram fazer uma sessão fotográfica com um profissional que admirem. Quando marcaram as férias em Portugal, escolheram Alex Tome para construir mais algumas páginas deste seu álbum de memórias pelo mundo: «Encontrámos a página do Alex e soubemos de imediato que ele seria o fotógrafo perfeito para capturar o que nós pretendíamos. Adorámos o seu estilo de fotografia. Fomos encontrar-nos com ele e houve logo um clique entre todos. Ele foi profissional, pontual e fez com que tudo fosse muito confortável. Divertimo-nos tanto a explorar Portugal com ele! Levou-nos a sítios menos turísticos e as fotos ficaram de cortar a respiração. Recomendamo-lo um milhão de vezes!»

Para Alex Tome, fotografia significa o mesmo que o basketball significa para Michael Jordan: ele vive-a e respira-a:  «Adoro captar os momentos únicos da vida e esforçar-me por realçar a personalidade do noivo, não só da noiva. Também adoro capturar os momentos animados e despreocupados, como a festa de despedida de solteira. Finalmente, acho que a coisa mais importante a mencionar é que amo o que faço e divirto-me a trabalhar – acredito que isso é fundamental.»
Acompanhem os nossos posts acerca do trabalho de Alex Tome e visitem a sua ficha de fornecedor seleccionado Sb para ficarem a conhecê-lo melhor e para verem mais imagens bonitas. Utilizem o formulário de contacto para falar com ele – para já, em inglês ou francês, mas, com o tempo, certamente que a nossa língua portuguesa tenderá a tornar-se, também, um pouco dele!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade