Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Hoje, o nosso trio de bolo dos noivos, sapatos de noiva e bouquet de noiva tem uma paleta neutra, mas é uma festa de texturas – toda uma outra forma de adicionar interesse visual ao cenário e elementos.

Ponham os olhos neste bolo dos noivos! São lascas de chocolate temperado, com vários tons cremosos e aspecto geométrico: inesperado e muito vistoso, não acham? Nem imagino como se parte uma fatia, mas digamos que isso agora não interessa nada, porque é mesmo muito espectacular.

Este é singelo, com duas camadas, mas já imaginaram com esta decoração espalhada por vários andares, até à altura dos olhos…? Pois, é isso: mágico!

Juntamos então uns sapatos de noiva que são deliciosos: estes pumps com presilha no tornozelo, em verniz café com leite, tacão largo e biqueira redondinha…? Um mimo!

Fechamos com um bouquet de noiva que é fantástico: campestre, orgânico, desalinhado mas tão singular e especial. Parece genuinamente colhido ali no campo (mas não é, claro), cheio de pequenas flores sem demasiada importância, mas que no seu conjunto são gloriosas. Gosto mesmo muito de bouquets assim, que pelos seus pares se elevam a um outro patamar de riqueza e interesse. Tudo isto é textura, dá vontade de lhe tocar…!

 

Bolo dos noivos com cobertura de lascas de chocolate.

 

Sapatos de noiva em verniz nude.

 

Bouquet de noiva campestre

 

Texturas em grande: geométricas, polidas e ásperas. No seu conjunto, tudo tem interesse e é inesperado!

 

De cima para baixo, bolo dos noivos coberto com lascas geométricas de chcolate temperado, de Creating Moments; sapatos de noiva em verniz café com leite, presilha no tornozelo e tacão, Adolfo Domiguez, por 94 euros; bouquet de noiva orgânico e campestre, de Knot Just Flowers.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade