Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Hoje, o nosso trio de bolo dos noivos, sapatos de noiva e bouquet de noiva tem uma paleta festiva, de olho no Pantone do ano, Living Coral.

Começamos com um belo bolo dos noivos, com dois andares, coberto de pasta de açúcar e pintado à mão com aguarela e padrões geométricos, livres. Não é tão bonito? Esta paleta, que navega entre os rosas e os corais, é fresquíssima e muito moderna.

A combinar, encontrei estes deliciosos sapatos de noiva brancos, rasos, em pele, tão giros. Como são baixinhos, são perfeitos para aguentar muitas horas em pé e a dançar; como são bicudos, ficam muito elegantes a espreitar por baixo das rendas, tules e mikados. E o decote, no peito do pé, é bem sexy!

Fechamos com um bouquet de noiva tropical e muito exótico, com umas cores fantásticas. Antúrios, ranúnculos e ervilhas de cheiro, cheios de formas ousadas e texturas. É maravilhoso e uma festa, em forma de flores!

Bolo dos noivos em tons de coral pantone do ano

Sapatos de noiva brancos, rasos

Sapatos de noiva brancos, rasos

Bouquet de noiva com flores exóticas, na cor pantone 2019

Cores do ano, ousadas e tão bonitas!  O branco equilibra isto tudo, acrescenta suavidade e leveza. Gosto muito! E vocês?

De cima para baixo, bolo dos noivos com dois andares, coberto de pasta de açúcar e decorado com padrão em aguarela, pintado à mão, de Sweet Bakes; sapatos de noiva brancos rasos, da H&M, por 19.99 euros; bouquet de noiva exótico e tropical, com cores vibrantes, de Of the Flowers.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade