Created with Sketch.
Marta Ramos

FUNtoche: porque se os miúdos estão felizes, todos estão felizes

O projecto FUNtoche, do casal Andreia e Paulo Fernandes, põe os vossos convidados de palmo e meio a sorrir, cria momentos mágicos e únicos e faz do vosso casamento um dia inesquecível também para os mais pequeninos! Esta versátil e simpática equipa está disponível para a animação infantil (que inclui jogos, pinturas e balões) ou para um completíssimo serviço de babysitting, do início ao final da festa, para descanso de todos os adultos!
Escolheram trabalhar em casamentos porque constataram que nesta área de eventos não havia oferta de qualidade para o acompanhamento das crianças e bebés. Orgulham-se muito de fazer o seu melhor para que os pais desfrutem por completo da festa e possam confiar na equipa profissional e totalmente dedicada aos convidados de palmo e meio. E quando olham para o futuro, gostam de se ver «não maiores, mas melhores».
Para que a festa seja verdadeiramente tranquila e divertida para todos, é aconselhável que escolham o serviço de animação infantil como principal actividade e, em complemento, o babysitting (cuidar das crianças durante a refeição, nas fases de pausa, etc.) São coisas distintas: a animação, nas palavras da Andreia, é «verdadeiramente brincar e entreter as crianças com actividades super divertidas!» A FUNtoche tem pacotes de 4 e de 6 horas, e também o serviço completo, desde o cocktail – que é o que resulta em maior tranquilidade para todos.
Para os momentos de refeição, é sempre preferível que o espaço das crianças seja separado do dos adultos – mesmo que estejam todos no mesmo salão, os pequenotes deverão ter uma mesa só deles. E para as brincadeiras, serve o mesmo princípio: prever um espaço para que os miúdos possam estar à vontade. «Aquilo de que as crianças normalmente mais gostam é da nossa interacção constante com elas, do nosso envolvimento nas brincadeiras e jogos, e da relação que se cria entre os animadores e as crianças.»

Tivemos uns meninos que, quando voltaram para casa, perguntaram aos pais se no dia seguinte iriam voltar ao casamento porque queria estar connosco. Este é o melhor feedback que podemos ter!

FunToche fotografado por Atmosfia

FunToche fotografado por Atmosfia

FunToche fotografado por Atmosfia  FunToche fotografado por Atmosfia
FunToche fotografado por Atmosfia

FunToche fotografado por Atmosfia

FunToche fotografado por Atmosfia

As fotos deste artigo são assinadas por Atmosfia.
Acompanhem os nossos posts acerca do trabalho da FUNtoche e consultem também o seu portefólio de animação infantil para casamentos. E falem com a Andreia e o Paulo, que estão à vossa espera para fazer magia no vosso grande dia!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade