Created with Sketch.
Marta Ramos

Country style, por Diana Nobre

Hoje vamos passear até ao campo, a convite da fotógrafa Diana Nobre e da equipa que se lhe juntou para criar um editorial muito especial. A Cátia, blogger, e o seu namorado, o Miguel, assumiram os papéis principais nesta fantasia em tons terra e com uma piscadela de olho aos gostos pessoais da fotógrafa:

Eu sou uma apaixonada pelos tons terra em fotografia, adoro fotografar noivas com um ar country, mais alternativos, grunge, adoro os tons laranjas, castanhos, tijolo, e todo o conjunto é algo que ainda é difícil de apanhar em trabalho aqui em Portugal, porque a moda ainda não chegou cá; então vou-me divertindo assim, planeando sessões com alguns fornecedores com quem me identifico, e vou sendo feliz a fotografar estilos de casamentos que tenho constantemente a pairar na minha cabeça.

Apesar de ter sido um dia logisticamente desafiante, o espírito que prevaleceu foi o da descontracção, uma vez que todos os envolvidos estavam empenhados em divertir-se, em usufruir da liberdade criativa de estarem a criar algo de raiz, sem terem que cumprir expectativas de terceiros. E o resultado é um belo mosaico em tons terra, que servirá certamente de inspiração para quem partilhar deste gosto com a Diana Nobre – quem sabe se em breve não a convidam para fotografar um casamento assim?

 

 

Créditos:

 

fotografia: Diana Nobre
flores: Isabel Castro Freitas
maquilhagem: Bárbara Brandão
vestido: Micaela Oliveira
bolo: Minimi Cake Party

 

Não deixem de consultar a ficha de fornecedor seleccionado de Diana Nobre para ficarem a conhecer melhor o seu trabalho. E falem com ela,  contem-lhe as vossas ideias e aquilo que gostavam de ver imortalizado em imagens. Se há coisa de que a Diana gosta é de um bom desafio.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade