Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Hoje, o nosso trio de bolo dos noivos, sapatos de noiva e bouquet de noiva volta aos tons nude que temos estado a explorar com convicção este ano!

É um facto, há poucas paletas que sejam tão suaves, clássicas e intemporais como esta e, também, tão eficazes a transmitir um certo tom ao dia, à festa, ao momento.

 

Comecemos pelo bolo dos noivos, delicado, assimétricamente inesperado, com as suas duas camadas descentradas, coberto de creme fofo (sempre uma excelente opção) e decorado com flores naturais, pequeninas, como se a primavera estivesse também a despontar por aqui… Não é simplesmente perfeito?

 

Passemos aos sapatos de noiva, em rosa blush ou nude, numa versão mais festiva por serem de verniz… O tacão largo (também assunto da estação) garante estabilidade e conforto, e a abertura do calcanhar dá-lhe uma elegância muito especial. São perfeitos para espreitar por baixo de um mikado de seda ou de camadas sobrepostas de renda francesa.

 

Fechamos com um bouquet de noiva fantástico, vagamente esquisito e desorganizado, mas tão bonito na sua forma, textura e cores: inclui rosas, lunaria, heleborus e outras plantas secas e frescas, muito particulares. É bastante fantástico!

 

Bolo dos noivos romântico decorado com flores naturais Sapatos de noiva nude com tacão Sapatos de noiva nude com tacão Bouquet de noiva

Esta paleta é sempre tão doce e suave… É uma das vossas favoritas também?

 

De cima para baixo, bolo dos noivos com dois andares, com cobertura creosa e decorado com flores naturais, de Kake by Darci, via Style me Pretty; sapatos de noiva  de tacão, sem calcanhar em verniz nude, na Zara, por 25,95 euros; bouquet de noiva orgânico com rosas, lunarias e heleborus, por Laura’s Floras, via Wedding Sparrow.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade