Created with Sketch.
Marta Ramos

Uma festa memorável, com Rituais

Há casamentos com animação — e depois há festas memoráveis, com o equilíbrio exacto entre a emoção e a diversão, com momentos pensados para agradar a todos os convidados, com cor, com luz, com energia, com magia. Festas que nunca se esquecem e que deixam sempre um sorriso e uma sensação boa em quem as recorda.

A equipa Rituais sabe que o dia do vosso casamento é um daqueles dias que só acontecem uma vez na vida. Há já 15 anos que andam a transformar casamentos em festas inesquecíveis, e têm já uma sólida reputação pela qualidade e criatividade dos eventos que organizam. Os seus serviços abrangem todas as áreas do som, das luzes, da imagem e da animação: têm DJ e VJ, música para os diversos momentos, pistas de dança em vídeo LEDs, ecrã de LEDs, bandas e artistas, fadistas, karaoke, animadores diversos, caricaturistas, danças ao vivo, animações infantis, animações circenses, cómicos, mágicos, balões com LEDs… Enfim, aquilo que vos passar pela cabeça, a Rituais faz, acompanhando-vos passo a passo, para garantir resultados perfeitos.

Escolheram trabalhar na área dos casamentos porque sabem que este dia é único – e trabalham para que seja memorável. Orgulham- se de ser reconhecidos pela qualidade dos seus serviços e vão buscar inspiração aos valores da empresa, às parcerias, à equipa e a vocês, os seus nossos clientes.

 

Boas- vindas Rituais - animação para casamentos e DJRituais - Animação para casamentosRituais - animação para casamentos e DJ

Não deixem de consultar a ficha de fornecedor seleccionado da Rituais para ficarem a conhecer melhor o seu trabalho e toda a equipa. E falem com o Luís e o Pedro: eles estão à vossa espera para garantir que o dia do vosso casamento seja memorável.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade