Created with Sketch.
Marta Ramos

Mitt Fotografia, a contar histórias como nos filmes

A Mitt Fotografia é a união de duas fotógrafas, Juliana Amorim e Fabiane Borgatto, que procuram registar histórias de uma forma única, espontânea e natural. Uma dupla enérgica, que se dedica a a viajar pelo mundo em busca de inspiração para aplicar nos trabalhos que realiza: «Amamos eternizar a vida através dos detalhes, de forma descontraída e profissional.»
Juliana trabalhou durante dez anos na área audiovisual e Fabiane iniciou o seu percurso profissional no design, passando depois a trabalhar também em audiovisual. Ambas sempre tiveram vontade de abraçar projectos mais humanos, que contassem histórias reais — e foi a fotografar casamentos que encontraram essa oportunidade.

Usamos as fotografias para contar uma história, não entregamos apenas uma foto bonita em separado, também queremos que o conjunto possa contar uma história e com o passar dos anos essa história seja cheia de detalhes e emoção para quem estiver vendo, como se fosse um filme.

Orgulham-se muito de levar a estética e a emoção do cinema para o universo do casamento, sendo os filmes a sua principal fonte de inspiração. Mas a grande fonte de energia que alimenta a sua criatividade vem, precisamente, dos noivos que as contactam e do empenho que dedicam a representá-los fielmente: «A sintonia com nossos clientes é de amizade, por isso conseguimos quebrar o gelo logo na primeira conversa, fazemos isso naturalmente, o que nos ajuda muito a criar um clima óptimo para fotografar. Fazemos muitas perguntas com o intuito de saber mais sobre o casal, criando uma relação boa entre nós e para saber o estilo deles, criando assim fotografias personalizadas. Existem casais muito românticos que adoram fotos coladinhos e há casais que não gostam de expor romance em público, não é o perfil deles, então tentamos entregar fotografias que representem verdadeiramente o casal, não dá para colocar na praia quem é urbano, não é mesmo!? Por isso essa relação é importante.»

 

Mitt Fotografia - fotografia de casamento Mitt Fotografia - fotografia de casamento Mitt Fotografia - fotografia de casamento

Acompanhem os nossos posts acerca do trabalho da Mitt Fotografia e consultem a ficha de fornecedor desta dupla talentosa para ficarem a conhecer melhor o seu trabalho. E falem com a Juliana, ela está à espera de vos conhecer e de contar a vossa história.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade