Created with Sketch.
Marta Ramos

Casamento rústico e elegante, por Inspirarte

Já há algum tempo que não vos mostrávamos trabalhos da Inspirarte, e é sempre um prazer fazê-lo, pois o toque da Susana Abreu transforma todas as ideias em coisas bonitas. Hoje damos a salto a Vila do Conde e a um espaço belíssimo, profusamente verde, que pertence à família do noivo em questão. E foi esse verde que o casal elegeu para o seu dia, preferindo o exterior ao tradicional salão para eventos. Assim, foi colocado um magnífico estrado de madeira onde, em tempos, existira um court de ténis, e protegeu-se a área com uma tenda transparente, para que não se perdesse a paisagem ao redor.

O ambiente que os noivos desejavam criar ia muito ao encontro daquilo que é o meu trabalho. Creio que logo na primeira reunião percebi o que os noivos pretendiam — e eles identificaram-se com as minhas sugestões de materiais e com os elementos decorativos disponíveis no meu atelier.

A Susana contou-nos também que muito do mobiliário utilizado pertencia ao espaço, tendo-lhe a decoradora acrescentado alguns elementos escolhidos a dedo. Como o noivo é um habilidoso handyman, também pensou (e concretizou) várias das etapas do projecto: «O espaço era maravilhoso e pretendia-se criar um ambiente que fosse rústico, chique, campestre, botânico, natural, mas sobretudo elegante. A madeira reinava em absoluto e eu apostei em materiais que produzissem algum contraste, principalmente o vidro e o metal, para complementos. Quanto às flores, optei por arranjos desestruturados, uma mistura de flores clássicas com espécies mais exóticas, dentro dos tons de branco e verde, com um apontamento ‘something blue’.»

Vamos passear por todo este verde? Não se esqueçam de prolongar o passeio por outros trabalhos da Inspirarte já aqui publicados: só coisas impecáveis.

 

Casamento decorado por Inspirarte Casamento decorado por Inspirarte Casamento decorado por Inspirarte Casamento decorado por Inspirarte Casamento decorado por Inspirarte Casamento decorado por Inspirarte Casamento decorado por InspirarteCasamento decorado por InspirarteCasamento decorado por Inspirarte Casamento decorado por Inspirarte Casamento decorado por Inspirarte Casamento decorado por Inspirarte Casamento decorado por Inspirarte Casamento decorado por Inspirarte Casamento decorado por Inspirarte Casamento decorado por InspirarteCasamento decorado por Inspirarte Casamento decorado por Inspirarte Casamento decorado por Inspirarte Casamento decorado por Inspirarte Casamento decorado por Inspirarte Casamento decorado por Inspirarte Casamento decorado por Inspirarte

Créditos:

espaço: Quinta do Alferes – Vila do Conde;
fotografia: João Cardoso Pereira;
decoração: Inspirarte

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade