Moldura de ouro, parte II, por Mitt Fotografia
Na semana passada, publicámos a primeira parte de uma sessão de inspiração fotografada por Fabiane e Juliana, as fotógrafas da Mitt: «Tivemos a ideia de mostrar uma noiva empoderada, de personalidade forte, com auto-estima, sem perder a beleza, o romantismo e a feminilidade.»
Hoje revelamos a segunda parte. O cenário mantém-se, uma falésia imponente, com uma forte tonalidade dourada, mas o vestido é outro (vejam as calças maravilhosas da primeira parte). Em ambos os casos, trata-se de criações de Joana Montez.
Juliana e Fabiane orgulham-se muito de levar a estética e a emoção do cinema para o universo da fotografia de casamento, sendo os filmes a sua principal fonte de inspiração. Mas a grande fonte de energia que alimenta a sua criatividade vem, precisamente, dos noivos que as contactam e do empenho que dedicam a representá-los fielmente: «Usamos as fotografias para contar uma história, não entregamos apenas uma foto bonita em separado, também queremos que o conjunto possa contar uma história e com o passar dos anos essa história seja cheia de detalhes e emoção para quem estiver vendo, como se fosse um filme.»
Também este trabalho da Mitt tem, como não poderia deixar de ser, algo de cinematográfico:
Não deixem de ver a primeira parte desta poderosa sessão de inspiração. Acompanhem os nossos posts acerca do trabalho da Mitt Fotografia e consultem a ficha de fornecedor desta dupla talentosa para ficarem a conhecer melhor o seu trabalho. E falem com a Juliana, ela está à espera de vos conhecer e de contar a vossa história.
Créditos:
fotografia: Mitt – Fabiane Borgatto e Juliana Amorim
maquilhagem: Vanessa Marinho
vestido de noiva: Joana Montez
flores: Decorelle
modelo: Fabiana Koamy
Comentar
Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade