Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Hoje, o nosso trio de bolo dos noivos, sapatos de noiva e bouquet de noiva volta a ter o branco como cor principal. na companhia de uma mão cheia de tons pastel e tão primaveris.

Começamos com um bolo dos noivos épico: três andares de gulodice cobertos de flores, feitas em volume e pintadas a aguarela. É a primavera num prato – pela decoração floral e pelas cores, e é inevitável um imenso sorriso quando o vemos chegar, certo?

Passamos aos sapatos de noiva: tiras finas são tendência da estação e estas sandálias brancas, com salto médio, parece ter muita graça e elegância. Ficam mesmo bem com um vestido meio boémio e fluído, e, claro, pedem um verniz festivo a condizer!

Fechamos com um bouquet de noiva espectacular, feito essencialmente de rosas de jardim em tom muito suave, uns pés de ervilhas de cheiro e umas ramagens de jasmim. Aboslutamente glorioso, perfumado e totalmente intemporal, o que é uma excelente combinação de valores.

 

Bolo dos noivos decorado com flores em tons pastel Sandálias de noiva brancas com tirinhas Bouquet de noiva em tons pastel

Branco de base, combinado com tons pastel que acrecentam graça e personalidade, é sempre uma combinação ganhadora e super feliz. Clássico sem grande risco, mas fresquinho e leve. Não é perfeito?

 

De cima para baixo, bolo dos noivos com três andares, com cobertura em fondant e decorado com flores de açúcar e flores pintadas em tons pastel, de Blue Box Bakery; sandálias de noiva brancas, de tirinhas e salto médio, na H&M, por 34,99 euros; bouquet de noiva clássico e orgânico, com rosas de jardim, ervilhas de cheiro e ramos de jasmim, por Kelly Kaufman Design.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade