Created with Sketch.
Marta Ramos

Unique Moments: uma trilogia de diamantes Romantis

Todos sabemos que os diamantes fazem parte da mística do casamento e do compromisso, sobretudo desde que a De Beers, a maior produtora de diamantes do mundo, criou o slogan “Um diamante é para sempre”. Estávamos em 1940, e a partir daí a ideia ecoou largamente no cinema e na música, tornando-se universal. Mas a história do anel de noivado com um ou mais diamantes é ainda mais antiga. O primeiro registo de um anel desta natureza remonta a 1477 e terá sido oferecido pelo Arquiduque Maximiliano da Áustria, ao pedir a Condessa de Borgonha em casamento. Outro marco incontornável neste percurso assinala-se em 1866, quando a Tiffany & Co. lançou o Tiffany Setting, criando o arquétipo do anel de noivado, que ainda perdura: um diamante solitário, elevado do anel num engenhoso suporte que lhe permite brilhar em todo o seu esplendor.

A Romantis inclui nas suas colecções vários anéis de noivado com diamantes, mas hoje queria falar-vos de uma proposta deste nosso fornecedor seleccionado que vai para além da clássica jóia para usar no dedo anelar.

Apresento-vos a trilogia Unique Moments, composta por anel, colar e brincos: um conjunto perfeito para uma verdadeira apaixonada por diamantes.Anel de diamantes Romantis Colar de diamantes Romantis Brincos de diamantes Romantis

Nascida no seio de uma empresa joalheira portuguesa com meio século de história, a Romantis é uma marca de jóias que apresenta colecções particularmente românticas, destacando-se as alianças de casamento e anéis de noivado. A alta qualidade, o desenho moderno, a cravação perfeita, as formas volumosas e o acabamento cuidado são os argumentos principais para a distinção desta marca. As alianças de casamento e os anéis de noivado Romantis são produzidos em diferentes metais e com diferentes tons: ouro branco, amarelo e rosa, com ou sem diamantes e diversas texturas.

Para além das colecções que a marca vai lançando, poderão sempre confiar-lhes a criação de peças personalizadas. Únicas. Perfeito, não vos parece? Falem com eles!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade