Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Hoje, o nosso trio de bolo dos noivos, sapatos de noiva e bouquet de noiva regressa aos sapatos de noiva dourados, pois claro!

Têm sido presença constante nesta estação e apenas parecem alternar com bonitos sapatos brancos, como as duas cores dominantes em 2019.
Eu cá não me queixo mesmo nada, que sempre adorei sandálias e sapatos dourados!

Ora espreitem estas sandálias delicadíssimas e tão vertiginosas, neste dourado muito brilhante… como não gostar…!?

Não serão um par perfeito para dançar (visto daqui, parece uma missão muito impossível fazê-lo com elas calçadas), mas são hiper fotogénicas para estar de perna traçada num sofá fofo.

Juntamos, a seguir, o bolo dos noivos: um só andar, mas uma decoração com flores de açúcar que não se deixa ficar! Dálias, rosas e peónias em tamanho generoso e muita textura, enchem este belo bolo dos noivos de personalidade e presença.

Fechamos com um bouquet de noiva orgânico e desmanchado, em tons de pêssego e caramelo, com rosas, frésias e ervilhas de cheiro: uma braçada de beleza!

Estes tons quentes e cremosos, que incluem dourado, mostarda, beige, pêssego, rosa nude e marfim, resultam sempre muito bem. É uma paleta clássica e versátil que combina lindamente com tudo o que é branco e neutro e que funciona bem em qualquer contexto.

 

Bolo dos noivos decorado com flores de açúcar. Sapatos de noiva dourados. Bouquet de noiva em tons de pêssego.

Bonito, verdade? Alguém a pensar nestas cores por aí?

 

De cima para baixo, bolo dos noivos com um andar, decorado com textura e flores de açúcar, de Cynz Cakes; sapatos de noiva dourados, de salto alto, na Zara, por 19,99 euros, agora em saldos; bouquet de noiva romântico, em tons de pêssego e caramelo, com rosas, frésias e ervilhas de cheiro, por Tinge Floral.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade