Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Hoje, o nosso trio de bolo dos noivos, sapatos de noiva e bouquet de noiva continua com mais um par de sapatos de noiva dourados, pois claro!

O par de sapatos de noiva de hoje é inspirado na década de setenta: umas sandálias douradas, de plataforma alta e tacão grosso.
São bem giras e perfeitas para todos os vestidos de inspiração boho e também para as meninas mais baixinhas ganharem um bocadinho mais de pose!

Pedem um verniz em tons coral como o Chanel, ou uma clássica pedicure francesa, deixando o dourado brilhar.

Como são assim giras e divertidas, serão, garantidamente, excelente companheiras de lua-de mel (com um macacão ou calções curtinhos, por exemplo e uma pedicure bem colorida).

A seguir, escolhemos um bolo dos noivos diferente: geométrico, moderno e exótic! São três andares em forma de cubo, decorados com dezenas de pétalas brancas e douradas que parecem flores e penas. É belíssimo e muito inesperado.

Fechamos este trio com uma boutonniére para o noivo, feita com flores secas: medalhões do papa e sempre vivas, tudo em tons de palha quase dourados. É super delicado e, visto que são flores desidratadas, pode ser guardado com cuidado e preservado.

Perfeito para um casamento em pleno Alentejo, não?

 

Bolo dos noivos diferente. Sapatos de noiva compensados, dourados. Boutonniere do noivo com flores secas.

Esta combinação de cores é sempre infalível: dourados, neutros e brancos. Um clássico!

De cima para baixo, bolo dos noivos diferente, com três andares em forma de cubo e decorado com pétalas brancas e douradas, de Lima Cakes; sandálias de plataforma e tacão dourado, na Zara, por 39,95 euros; boutonnière do noivo feita com flores desidratadas, sempre vivas e lunaria, por 12th & Olive Floral Design.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade