Created with Sketch.
Marta Ramos

Nova montra Quinta Casa Grande, com o Douro à vista

As galerias das fichas de fornecedor seleccionado são como montras do trabalho dos profissionais que escolhemos para vos recomendar. Hoje destacamos a renovação da montra Quinta Casa Grande.

A Quinta Casa Grande é um espaço gerido pela Palace Catering, situado na localidade de Melres, concelho de Gondomar, na margem direita do rio Douro. Datada do século XVI, a Casa Grande manteve conservada a sua matriz arquectónica, convidando a desfrutar de um aprazível jardim setecentista da vista sobre o rio Douro. Recentemente, ganhou um novo e importante elemento: um salão multiusos, projectado pelo Arquitecto Vítor de Sousa e elegantemente decorado pelo designer Paulo Lobo. Com capacidade para acolher até 300 pessoas, este espaço está preparado para receber o vosso casamento, obedecendo aos mais elevados padrões de conforto, requinte e eficiência de serviço.
A Palace Catering aposta em assegurar o mais elevado nível de satisfação dos seus clientes e parceiros, sendo a qualidade e segurança alimentar pilares fundamentais na sua actividade.
Apoiada por uma equipa jovem e dinâmica, pretende proporcionar experiências mágicas e criar eventos de sonho à medida das necessidades de cada cliente. E, a par da qualidade, outra das prioridades da Palace Catering, como empresa socialmente responsável, é a de diminuir os excedentes de alimentos confeccionados nos eventos: «Começamos por apresentar um aperitivo (volante e buffet) em que apostamos na variedade e na quantidade calculadas em função do número de pessoas esperado. Fazemos os cálculos internos com base num rácio de cerca de 12 peças (unidades ou gramas) por pessoa. Uma vez que apostamos num bom aperitivo, sugerimos um menu com uma entrada de peixe, um prato principal e o bolo dos noivos como sobremesa. Não nos parece necessário mais , temos buffets de frutas, queijos e doces de seguida e uma ceia para os mais resistentes! Não pode faltar bebida… et voilá: um casamento sem sobras!»

 

Seleccionámos algumas das imagens mais recentes da galeria, mas depois não deixem de ir ver todas à ficha de fornecedor seleccionado.

 

Espaço para casamentos em Gondomar: Quinta da Casa Grande, com Palace Catering - espaços e catering para casamentos no Porto

 

Espaços e catering para casamentos no Porto: Palace Catering Espaços e catering para casamentos no Porto: Palace Catering

Consultem a ficha de fornecedor seleccionado Quinta da Casa Grande para ficarem a conhecer melhor este belíssimo espaço, e falem com a Gabriela: ela está à vossa espera para acolher o vosso dia de sonho.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade