Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Hoje, o nosso trio de bolo dos noivos, sapatos de noiva e bouquet de noiva combina dois extremos (e lindamente, na minha opinião): uns sapatos de noiva Louboutin e um bouquet de noiva feito de cravos cor de rosa.

Estes sapatos giros chama-se Hot Chick e existem em várias cores, mas este par em verniz cor-de-rosa, com os recortes na lateral, é perfeito!

Imaginem-nos a espreitar por baixo da bainha de um vestido de noiva super elegante, como um clássico Rosa Clará ou Pronovias: é isso mesmo!

Escolhi, para os acompanhar, um bolo dos noivos divertido e fresco, que um casamento não se quer excessivamente sério!

São três andares gulosos, cobertos de creme de pasteleiro, decorados com um padrão abstracto e muito colorido, combinando tons pastel com outros mais intensos. O resultado é uma mancha de cor com muita graça, sem perder o ar apetitoso que as coberturas cremosas têm sempre.

Fechamos este trio com um boquet de noiva económico e lindo, feito de cravos em vários tons de rosa. É singelo e barato, mas carrega em si uma diginidade absoluta na sua elegância. Tem personalidade e uma alegria que fazem dele um bouquet de noiva perfeito!

 

Bolo dos noivos colorido Sapatos de noiva Louboutin cor-de-rosa Bouquet de noiva económico com cravos cor-de-rosa

Vocês sabem que esta paleta de cores é a nossa favorita: tons de rosa combinados com vermelho é a nossa assinatura!
O que acham vocês desta combinação de cravos e Louboutins…? Surpreendente, não?

Mas é um facto que funciona e o resultado final é bem bonito e muito elegante.

De cima para baixo, bolo dos noivos com três andares, decorado com creme de pasteleiro com um padrão colorido, de Lion Heart Patisserie; sapatos de noiva Hot Chick, em verniz cor-de-rosa, de Louboutin, na My Theresa, por 545 euros; bouquet de noiva económico, feito de cravos em vários tons de rosa e alguma folhagem verde, de JM Flora, via Tori Watson.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade