Created with Sketch.
Susana Pinto

Casamento na Quinta da Torre Bella: Telma + Tiago

Estamos já a caminho das férias que se avistam lá ao fundo, e trazemos, para fechar esta semana, um bonito casamento na Quinta da Torre Bella, fotografado pelo nosso fornecedor seleccionado, Pedro Filipe Fotografia.

É o mais bonito dos dias da Telma + Tiago, um grande amor celebrado de forma muito atenta e personalizada, em suaves tons de azul.

Prestem atenção ao glorioso vestido de renda Rosa Clará que a Telma escolheu, e ao formato da cerimónia, diferente do habitual, mas tão à medida destes noivos doces.

Boas leituras e um óptimo fim-de-semana!

 

Casamento na Quinta da Torre Bella, fotografado pelo Pedro Filipe Photography Casamento na Quinta da Torre Bella, fotografado pelo Pedro Filipe Photography Casamento na Quinta da Torre Bella, fotografado pelo Pedro Filipe Photography Casamento na Quinta da Torre Bella: convites personalizados daDiferente

Quando a resposta foi “sim!”, como é que imaginaram o vosso dia?

Queríamos que o nosso dia fosse à nossa imagem; desde a primeira fase quisemos construir a nossa cerimónia, repleta de detalhes e momentos marcantes. Desejávamos que os convidados conseguissem encontrar a nossa identidade em cada pormenor.

 

Sentiam-se preparados ou foi um caminho com muitos nervos?

A Telma é uma organizadora fantástica, por isso tudo ficou mais fácil. Outro segredo foi confiar em fornecedores maravilhosos com mais do que provas dadas. No dia, os nervos foram só aquelas borboletas na barriga para o nosso encontro no altar.

 

Casamento na Quinta da Torre Bela: sapatos de noiva azuis claros Casamento na Quinta da Torre Bela, fotografado pelo Pedro Filipe Photography Casamento na Quinta da Torre Bela, fotografado pelo Pedro Filipe Photography Casamento na Quinta da Torre Bela: vestido de noiva Rosa Clará Casamento na Quinta da Torre Bela: vestido de noiva Rosa Clará Casamento na Quinta da Torre Bela: vestido de noiva Rosa Clará Casamento na Quinta da Torre Bela, fotografado pelo Pedro Filipe Photography

Em que momento da organização do casamento é que sentiram, «é mesmo isto»?

A escolha da quinta foi essencial, desde a primeira visita que ultrapassou as nossas ambições. A opção de termos uma celebrante foi a chave para o nosso casamento de sonho. Foi possível planear cada momento da cerimónia, dando significado a tudo e os convidados adoraram.

 

O resultado é fiel às ideias iniciais ou muito diferente? Contaram com alguma ajuda?

Com o rigor e exigência dos nossos fornecedores tudo correu dentro do esperado, aliás, o resultado foi muito superado, até as previsões da meteorologia foram ultrapassadas pelo fantástico e radioso dia.

 

Casamento na Quinta da Torre Bela, fotografado pelo Pedro Filipe Photography Casamento na Quinta da Torre Bela, fotografado pelo Pedro Filipe Photography Casamento na Quinta da Torre Bela, fotografado pelo Pedro Filipe Photography Casamento na Quinta da Torre Bela, fotografado pelo Pedro Filipe Photography

O que era fundamental para vocês? E sem importância?

Encontrar um equilíbrio entre o que queríamos para o nosso dia e, claro, para o queríamos para os nossos convidados. A cerimónia teve que ser totalmente à nossa imagem, porque é o nosso amor. Claro que houve escolhas em que pensámos “será que vão gostar?”. Tivemos momentos de entretenimento a pensar nos convidados, mas construídos por nós, mas nunca foi obsessão nossa encher o casamento com mil e uma distracções, por isso foi um capítulo a que demos pouca importância.

 

O que foi mais fácil? E o que foi mais difícil?

Na organização de um casamento nada é fácil, mas também nada é extremamente complicado. Houve decisões mais simples e sem grandes dúvidas como o fotógrafo e a banda, no entanto a escolha dos pratos foi demorada tal como a escolha do vestido de noiva para a Telma, claro!

 

Casamento na Quinta da Torre Bela, fotografado pelo Pedro Filipe Photography Casamento na Quinta da Torre Bela, fotografado pelo Pedro Filipe Photography Casamento na Quinta da Torre Bela, fotografado pelo Pedro Filipe Photography Casamento na Quinta da Torre Bela, fotografado pelo Pedro Filipe Photography Casamento na Quinta da Torre Bela, fotografado pelo Pedro Filipe Photography

Qual foi o pico sentimental do vosso dia?

Para o Tiago, o instante em que vislumbrou a Telma lá ao fundo. Para a Telma, a troca de votos foi o momento!

 

E o pico de diversão?

A nossa dança surpresa entre pratos. Quando a música começou, esquecemos o nervosismo e usufruímos de cada passo, e ainda hoje recebemos dos amigos comentários sobre aquele momento na pista (fomos coreografados, claro).

 

Casamento na Quinta da Torre Bela, fotografado pelo Pedro Filipe Photography Casamento na Quinta da Torre Bela: decoração em tons de azul Casamento na Quinta da Torre Bela: bolo dos noivos decorado com flores azuis

Casamento na Quinta da Torre Bela: decoração em tons de azul

Um pormenor especial…

As túlipas estiveram presentes desde o pedido de casamento aos convites, decoração e até na acta cerimonial. Um pormenor cheio de significado.

 

Agora que já aconteceu, mudavam alguma coisa?

Admitimos que ainda possamos estar deslumbrados por tudo o que aconteceu no dia, mas hoje não mudaríamos nada!

 

Casamento na Quinta da Torre Bela, fotografado pelo Pedro Filipe Photography Casamento na Quinta da Torre Bela, fotografado pelo Pedro Filipe Photography Casamento na Quinta da Torre Bela, fotografado pelo Pedro Filipe Photography  Casamento na Quinta da Torre Bela, fotografado pelo Pedro Filipe Photography Casamento na Quinta da Torre Bela, fotografado pelo Pedro Filipe Photography Casamento na Quinta da Torre Bela, fotografado pelo Pedro Filipe Photography Casamento na Quinta da Torre Bela, fotografado pelo Pedro Filipe Photography Casamento na Quinta da Torre Bela, fotografado pelo Pedro Filipe Photography

Algumas words of advice para as próximas noivas…

O mais importante é descomplicar e viver intensamente o momento. O percurso dos preparativos é longo mas se for feito com descontracção, serão memórias que irão ficar para sempre. No fim, até irá surgir alguma saudade de o organizar novamente.

 

Casamento na Quinta da Torre Bela, fotografado pelo Pedro Filipe Photography Casamento na Quinta da Torre Bela, fotografado pelo Pedro Filipe Photography Casamento na Quinta da Torre Bela, fotografado pelo Pedro Filipe Photography Casamento na Quinta da Torre Bela, fotografado pelo Pedro Filipe Photography Casamento na Quinta da Torre Bela, fotografado pelo Pedro Filipe Photography Casamento na Quinta da Torre Bela, fotografado pelo Pedro Filipe Photography

 

Os fornecedores envolvidos:

 

convites e materiais gráficos: Diferente;

espaço para casamento e decoração: Quinta Torre Bella;

catering de casamento e bolo dos noivos: Duplos Gemini Catering;

fato do noivo e acessórios: fato Hugo Boss e sapatos Pedro Martins;

vestido de noiva e sapatos: vestido Rosa Clará e sandálias Pedro Martins;

maquilhagem e cabelo: Diana Pereira Makeup;

bouquet: Lipasdesign;

fotografia: Pedro Filipe Fotografia;

vídeo: Belmiro;

banda: Cheers, aquela banda;

celebrante: Ritoos;

coreografias: All About Dance Academia.

 

 

Pedro Filipe Fotografia é um dos nossos fornecedores seleccionados. Espreitem este casamento fotografado por ele, também na Quinta da Torre Bella.

 

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade