Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Hoje, o nosso trio de bolo dos noivos, sapatos de noiva e bouquet de noiva regressa aos dourados, pois então, que continua a ser o tom da estação. Desta vez, no entanto, escolhi uma paleta mais ousada: dourado, amarelo torrado e azul!

 

Comecemos por este belo bolo dos noivos com dois andares e uma decoração super moderna e original: cobertura de pasta de açúcar branca e acabamento pincelado com padrão, em tons de amarelo torrado, azul e coral clarinho, com pequenas pérolas de açúcar espalhadas por aqui e por ali. É bem giro, é moderno e não deixa de ter um ar bem apetitoso e inesperado, parece quase fogo de artifício!

 

A fazer-lhe companhia, que tal estas belas sandálias douradas? Perfeitas como sapatos de noiva, são também algo inesperadas porque são muito festivas – tanto pelo modelo, umas mules, como pela textura enrugada, vagamente anos 80, mas com muita graça.

 

Fechamos com um belo bouquet de noiva, orgânico, com hortênsias azuis e flores campestres: despenteado, romântico e certamente bem pergumado, com as frésias amrelas, as rosas cor de chá e as folhas de eucalipto. É um dos meus favoritos, toda esta textura e jogo de formas, flores grandes e flores pequeninas, ramos compridos e flores espinhosas, tem muitos detalhes para onde os olhos se fixam.

 

Bolo dos noivos decorado com azul e amarelo Sapatos de noiva dourados. Bouquet de noiva com hortênsias azuis e flores do campo.

Adoro esta combinação de cores, azul, amarelo torrado, dourado e muito branco e marfim para suavizar. O que acham vocês?

 

De cima para baixo, bolo dos noivos com dois andares, coberto com creme em forma de padrão em azul em amarelo torrado, de Soul Cake Shop; sapatos de noiva dourados, de tacão largo, na Bershka, por 29,99 euros; bouquet de noiva orgânico com hortênsias azuis, rosas, frésias, flor de cera e ramos de eucalipto, de Les Flowers.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade